Image and video hosting by TinyPic
Sexta-feira, 31 de Julho de 2015

UMA LISTA DE CANDIDATOS SEM APOIO DAS BASES... E ASSIM VAI O PS SETÚBAL!

celular 165.jpg

As coisas, por Setúbal e no PS estão muito "em lume brando". Silly season, é a culpada. costuma-se dizer. Os militantes socialistas ficaram muito aborrecidos com as escolhas para candidatos a deputado e com a posição da Ana Pereira em 14º (que é quem, em nosso entender, representa na lista apresentada, o Concelho), foi manifestado esse sentimento de desacordo a Comissáo Politica Distrital, através de Paulo Lopes e do Joel (com boas intervenções), mas sem coragem para rupturas anunciadas... Aliás, como sempre, manifestaram disponibilidade para a campanha, com votos de empenho. Uma no cravo, outra na ferradura?

A presença na Feirinha que já foi de Santiago, dos camaradas da lista da AM foi, no sábado passado, menor do que o esperado. Vamos ver se melhora no dia 1 de agosto... A partir de outubro, penso, os responsáveis políticos setubalenses  tem de mudar este cenário de fraca militáncia e organizar momentos de convívio e reflexão com todos e para todos os que integram a lista.

Contudo, também a participação dos elementos das listas das freguesias me pareceu menor, o que pode querer dizer que as pessoas não estão realmente motivadas pelos cabecas de lista, ou entáo estão cansadas pelo que vai acontecendo.

Os candidatos a deputados visitaram no sábado a Feirinha.  Na volta costumeira que fizeram, notou-se a presenca do candidato Mourinho Félix, que segundo a presidente da Federação é quem representa (?) Setúbal, no sexto lugar da lista.  Mourinho nasceu em Setúbal, está cá inscrito, mas afastou-se porque os nossos combates internos eram perturbadores (??? diz ele), colaborou com José Seguro no início, mas afastou-se por discordância com a estratégia (??? diz ele), colaborou no manifesto macroeconômico, mas o seu nome não foi destacado a seu pedido porque está ligado ao Banco de Portugal (??? diz ele), e é primo do Mourinho. Parece ser simpático e disponível para se entender com o PS... A ver vamos!  Os restantes são o costume, mais do mesmo, já os conhecemos há muito tempo e a léguas de distáncia. Pessoalmente destaco, sempre, o Eduardo Cabrita que pelo menos sempre me cumprimentou com vontade e naturalidade.

Só como curiosidade final: dizem-me que a Maria de Medeiros é a sétima da lista. Ah, ah,ah...

 

 

 

 

Etc e Tal às 15:59

Link do Post | Comentar
partilhar

SETÚBAL E ARREDORES - Cláudio Fernando:


SETÚBAL E ARREDORES - Cláudio Fernando:

.. ..

ARQUIVOS

 

Junho 2017

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
26
27
28
29
30