Image and video hosting by TinyPic
Quarta-feira, 24 de Dezembro de 2014

PS CONTRA O AUMENTO DAS TARIFAS RELATIVOS À GESTÃO DE RESÍDUOS SÓLIDOS

CONCELHIA.jpg

Na sequência da publicação do Regulamento Tarifário do Serviço de Gestão de Resíduos Urba...nos, aprovado pela ERSAR, os vereadores do Partido Socialista manifestam a sua oposição ao referido documento, pois nele estão implícitas duas intenções com as quais não concordam:
Uma nova ofensiva à autonomia do poder local, inviabilizando por exemplo as Autarquias de tomarem decisões em matéria de políticas sociais ao fixar taxas restritivas de tarifário social, impondo-se mais como uma tutela sobre as autarquias do que como uma entidade reguladora.

Por outro lado, e tal como já foi discutido em reuniões anteriores para outros sectores, como o das águas, os vereadores do PS entendem que este regulamento vai no sentido da privatização da EGF, criando mais um monopólio privado em sectores de prestação de serviço público, e que esta câmara já se manifestou contra.

A Câmara de Setúbal, ao implementar este tarifário no concelho, irá provocar um novo aumento de taxas sobre os seus munícipes.

Fica a certeza que o PS não se resignará a esta realidade.

Pelas razões enunciadas, os vereadores do Partido Socialista votaram contra a proposta de aumento das tarifas relativos à gestão dos Resíduos Sólidos Urbanos.

 

Etc e Tal às 21:58

Link do Post | Comentar
partilhar

SETÚBAL E ARREDORES - Cláudio Fernando:


SETÚBAL E ARREDORES - Cláudio Fernando:

.. ..

ARQUIVOS

 

Junho 2017

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
26
27
28
29
30