Image and video hosting by TinyPic
Terça-feira, 23 de Setembro de 2014

POR UM FUTURO SEGURO, DAR AS MÃOS, ISTO VAI SER DURO!

Ontem decorreu um jantar de apoio a JOSÉ SEGURO, com mais de mil e quinhentos militantes e simpatizantes, numa "Casa do Alentejo" a rebentar pelas costuras, com muita gente de pé, à entrada!

Final da noite memorável  de António José Seguro, em Lisboa, e de todos os que CONFIAM na sua capacidade de LIDERAR uma verdadeira MUDANÇA na forma de FAZER e, sobretudo, ESTAR NA POLÍTICA .

Nunca o vi tão seguro, tão convincente, tão acutilante, tão MOBILIZANTE e verdadeiramente empenhado em apelar à participação de TODOS na construção de um Portugal sem arrogantes, perdão, sem arrogância, sem petulantes, perdão, sem petulância, sem cartomantes, perdão, sem adivinhadores do futuro que querem construir à sua egocêntrica maneira.

  O ETC & TAL esteve lá! Desta vez é mesmo para MUDAR! FORÇA SEGURO!!! Se António José Seguro ganhar, como espero e desejo, não haverá lugar a congresso, porque o secretário-geral não precisa de ser relegitimado, uma vez que foi reeleito há pouco mais de um ano.

No entanto, o cenário muda completamente caso seja António Cuco Costa a vencê-las, o que me parece improvável. Mas neste cenário, outros protagonistas poderão entrar em jogo, caso de João Soares, ex-presidente da Câmara de Lisboa, que parece ter umas continhas atrasadas a resolver com o Cuco Costa...

JOÃO SOARES (á Dir.), filho do fundador do PS, Mário Soares, na companhia de dois amigos, fizeram questão de estarem presentes neste jantar.

Veja o vídeo acima

:
Etc e Tal às 12:00

Link do Post | Comentar
partilhar

SETÚBAL E ARREDORES - Cláudio Fernando:


SETÚBAL E ARREDORES - Cláudio Fernando:

.. ..

ARQUIVOS

 

Junho 2017

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
26
27
28
29
30