Image and video hosting by TinyPic
Domingo, 13 de Julho de 2014

NÓS TAMBÉM TEMOS UM "COSTA"!

Os maus políticos contam com a memória curta do eleitorado. O Partido Socialista está a viver um mau momento, por inteira culpa do actual presidente da câmara de Lisboa, que a quer trocar pelo cargo de secretário-geral do PS, um degrau de acesso a candidato a 1º ministro. Por Setúbal, há quem, torcendo o bico ao prego, apoie as pretensões seródias deste senhor e ande a propalar a moléstia, por todos os meios e em todos os lugares, nas rádios, nos jornais, por MSN, em reuniões de militantes e promovendo conversas idiotas e provocadoras com toda a gente. Algumas destas pessoas, não contam para o orçamento, não passam de anãozinhos à espera que o poder lhes caia no colo, espertos saloios, sempre à espreita de uma oportunidade, sempre à cata de um benefício saído da máquina política partidária. Sempre assim viveram e nós a vê-los engajarem amiguinhos e familiares sem qualificações e qualidade,  em cargos bem remunerados...  Os seus caciques, os seus mentores, demais conhecidos pela esmagadora massa de militantes socialistas que, com a liderança do jovem arquiteto PAULO LOPES, retomaram a consciência política e cívica que lhes foi negada e destruída durante mandatos de capelinhas que  favoreciam a meninagem da mesma cor, estão fartos destes doutores da mula russa, alguns saídos das "escolas" reaccionárias do PSD, outros, por puro oportunismo ocasional, fabricantes de palmadinhas nas costas e elogios farfalhudos ao poder comunista que tem vindo a distorcer a realidade da nossa bem-amada capital de distrito!...

 

No PS Setúbal, somos obrigados a conviver com esta gentinha mal formada, destituída de cultura democrática, ressabiados com a ausência de poder pessoal e familiar, sempre contra quem foi democráticamente eleito pelos militantes e que dá aos militantes a última palavra nas decisões políticas que o Partido Socialista tem vindo a exercer na política local! Para que conste, o administrador deste (incómodo) blogue, é apoiante de António José Seguro, nosso secretário-geral e candidato natural a 1º ministro. E apoiante desde o primeiro segundo, de PAULO LOPES, líder da Comissão Política Concelhia e membro activo da Federação Distrital, jovem político com posições idiológicas e propositivas que conseguiu recuperar o PS local, longo tempo a navegar em águas barrentas, e revitalizá-lo, rejuvenescê-lo e dar-lhe uma condução socialista e assertiva, lutando, inclusivo e com apoio de centenas de militantes e simpatizantes,  com perfeitos espertalhões das dúzias, que viam, assim, os benefícios e alcavalas, fugirem deles a sete pés!

 

Ex detentores do poder, vêm sendo carimbados de oportunistas e aquilo para o qual deixa de haver um reconhecimento de sua importância passa a ser visto como supérfluo ou até mesmo como nocivo ao partido e arriscam-se a serem julgados politicamente, como são!, pelos próprios pares. 
Em Setúbal também temos um "Costa" e como não podemos mete-lo num comboio de regresso à santa terrinha, vamos nos enchendo de paciência franciscana e cortar-lhe as vazas, sempre que se atreve a jogadinhas de carácácá, como ultimamente tem acontecido, à medida que as eleições internas se vão aproximando, o desespero aumenta-lhes o seu já fraco raciocínio e a sua periclitante conduta política e cívica os transformam em peões de jogadas vergonhosas e criticáveis!
Por Setúbal, continuamos, esmagadoramente, a apoiar António José Seguro e Paulo Lopes, essa é que é essa!!!
:
Etc e Tal às 10:00

Link do Post | Comentar
partilhar

SETÚBAL E ARREDORES - Cláudio Fernando:


SETÚBAL E ARREDORES - Cláudio Fernando:

.. ..

ARQUIVOS

 

Junho 2017

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
26
27
28
29
30