Image and video hosting by TinyPic
Sexta-feira, 20 de Fevereiro de 2015

"NEM MORTOS NOS TIRAM AS CASAS"

DSCF7486.JPG

O Partido Socialista, por intermédio da sua "Secção de Azeitão" e da Comissão Política Concelhia desde a primeira hora apoiou a luta das 41 famílias em risco de perder a casa, solidarizando-se com os moradores e lutando para que os mesmos permaneçam nas casas que habitam. Recordamos que a direcção da cooperativa esteve a receber as amortizações pagas pelos moradores, ao mesmo tempo que acumulava  dívidas, até ser declarada, em 2012, insolvente.

FEIRA SANTIAGO.png

O Regulamento da Feira de Santiago, que prevê a entrada paga no recinto, foi "actualizado" e aprovado, na última reunião camarária, com os votos contra da oposição municipal. O PS nunca poderia pactuar com o novo imposto às gentes setubalenses e aos nossos visitantes, que é o previsto pagamento no recinto da feira!!!

DSCF7479.JPG

Legenda na foto: "Mudar a faixa de "Futuro Seguro" e aproveitar para mudar as mentalidades tacanhas e reaccionárias dos "críticos" balofos que nada fizeram pelo PS:::"

A faixa que cobre as janelas do 1º andar do edifício onde está instalada a secção do PS Setúbal, que anos atrás sofreu um incêndio, está, efectivamente desactualizada, mas a mesma serve para evitar que a chuva inunde, como no passado, as instalações, e as degrade ainda mais, agora que o actual Coordenador, Acácio Lopes, as vem recuperando, como é do conhecimento geral, avançando do seu bolso o dinheiro para os melhoramentos, sem que a Federação o tenha ressarcido dessas despesas devidamente documentadas.... Como a substituição da faixa custa dinheiro, haverá por aí algum "mecenas" (e estou a pensar nos críticos do costume!) que se chegue à frente, ou só falam para causar confusão e desestabilizar a organização que foi implementada pelos novos responsáveis?

DSCF7482.JPG

 O nosso imposto secretário-geral, António Costa, ainda não trouxe nada de novo ao PS que, nas últimas sondagens tornadas públicas está há frente, aliás, como sempre esteve e estava nos tempos de José Seguro, mas ainda longe da maioria absoluta. O PS está a cair há quatro meses consecutivos. E isto deveria alertar os que votaram nele...

Etc e Tal às 12:49

Link do Post | Comentar
partilhar

SETÚBAL E ARREDORES - Cláudio Fernando:


SETÚBAL E ARREDORES - Cláudio Fernando:

.. ..

ARQUIVOS

 

Junho 2017

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
26
27
28
29
30