Image and video hosting by TinyPic
Segunda-feira, 4 de Agosto de 2014

METE-OS NA ORDEM, JORGE COELHO!

CONTRIBUIÇÃO DO BLOG:

Blogger Zé do Barreiro disse...

Amigos, Camaradas,
Reparem bem no que resulta o desespero de, a todo o custo, os apaniguados do AC em pretenderem votos nas primárias de 28 de Setembro.
Vale, mesmo, tudo!
" A Comissão Nacional de Protecção de Dados (CNPD) começou esta semana a receber queixas de cidadãos que se inscreveram como simpatizantes no processo das primárias do PS, depois destes terem visto nas suas caixas de correio electrónicas um e-mail enviado pela campanha de António Costa.
Receando a violação dos seus dados, alguns dos inscritos alertaram a CNPD para a situação. Em causa está um e-mail que dá conta das primárias em curso, apresenta em cinco linhas a “Agenda para a Década” do candidato e remete para o seu site. “Uma agenda que una e mobilize os portugueses em torno do que é fundamental para vencer a crise: a valorização dos nossos recursos, a modernização do tecido económico e das instituições, o reforço da coesão social e o investimento na cultura, na ciência e na educação. Portugal precisa de ganhar confiança e reencontrar a esperança”, pode ler-se.
O e-mail convidava ainda os destinatários a visitar o site do PS e a recensearem-se.
Da parte da campanha do autarca, foi confirmado ao PÚBLICO que foram adquiridas “bases de dados comerciais devidamente autorizadas pela CNPD” que deu a sua “autorização para a utilização”. E rejeitou categoricamente que os endereços utilizados tivessem sido retirados da base de dados do PS.
Um assessor da campanha de António Costa adiantou ao PÚBLICO que a base de dados contratada, que concentra quatro milhões de endereços, custou cinco mil euros. O mandatário nacional de Costa entregou esta semana na sede do PS, o orçamento previsto para as primárias. A estimativa aponta para despesas na ordem dos 163 mil euros.
Esta comunicação online faz parte da campanha de Costa que está já a recorrer a call centers e bancas na rua com voluntários espalhados pelo país. A campanha de Costa garantiu não ter recebido qualquer notificação da CNPD relativa a queixas. Mas admitiu ter tido conhecimento de queixas junto da Comissão Eleitoral das primárias, presidida por Jorge Coelho. O PÚBLICO tentou ontem, sem sucesso, contactar a CNPD para apurar quantas queixas havia recebido."
Espero que o Jorge Coelho, como é seu timbre, os possa meter urgentemente na ordem.
Zé.

:
Etc e Tal às 16:09

Link do Post | Comentar
partilhar

SETÚBAL E ARREDORES - Cláudio Fernando:


SETÚBAL E ARREDORES - Cláudio Fernando:

.. ..

ARQUIVOS

 

Junho 2017

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
26
27
28
29
30