Image and video hosting by TinyPic
Quarta-feira, 28 de Dezembro de 2016

MARCELO NA TASCA DA GALEGA

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, bebeu uma ginjinha no Barreiro, "tradição única" no país, na véspera do dia de Natal.


O chefe de Estado chegou à cidade do Barreiro, distrito de Setúbal, pouco depois das 15:30, e centenas de pessoas aguardavam Marcelo, que brindou os presentes com muitas fotografias e cumprimentos.
A passagem do Presidente da República pelo concelho arrancou na "Tasca da Galega", local emblemático do centro do Barreiro e onde partilhou, "neste dia lindo", como disse, um "ambiente excecional" com os locais.
"O que é muito impressionante é que é uma tradição, que penso que é única, no nosso país e revela de facto um calor humano muito grande", assinalou, falando aos jornalistas.
O Presidente enalteceu por várias vezes a "tradição única" que hoje acompanhou no Barreiro, e adiantou que hoje à noite vai visitar uma unidade hospitalar e passar a meia-noite de 25 de dezembro com os profissionais da referida unidade e também os doentes: "Quero estar à meia-noite junto daqueles que não podem estar com as famílias e vão estar numa unidade hospitalar", disse.
E concretizou: "O jantar familiar vai ser mais curto um bocadinho".
Foram centenas as fotografias e cumprimentos distribuídos pelo Presidente nesta tarde, como constatou a agência Lusa no local, e foram repetidos os incentivos dos populares ao "Presidente do povo", como chegou a ser ouvido nas ruas barreirenses.
Ao lado do chefe de Estado estava o autarca do Barreiro, o comunista Carlos Humberto Carvalho.

(SAPO, notícias)

MARCELO e BARREIRO.jpg

(foto SAPO, notícias)

Etc e Tal às 11:13

Link do Post | Comentar
partilhar

SETÚBAL E ARREDORES - Cláudio Fernando:


SETÚBAL E ARREDORES - Cláudio Fernando:

ARQUIVOS

 

Junho 2017

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
26
27
28
29
30