Image and video hosting by TinyPic
Terça-feira, 18 de Abril de 2017

JUSTIÇA POPULAR NO BRASIL

1 ESTUPRADOR.jpg


Um homem, com idade entre 45 e 50 anos, foi espancado, na tarde desta segunda-feira (10), na Avenida Buriti, no Distrito Industrial, zona sul, por um grupo de mais de 10 pessoas.
Segundo o aspirante a oficial da 7ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Daniel Queiroz, as agressões foram praticadas após o homem ser flagrado tentando estuprar uma menina de nove anos.
Conforme informações da polícia, o homem arrastou a menina e colocou um pano na cabeça dela. De acordo com relatos dos moradores para os policiais, quando ele tentava arrastá-la para uma área de mata, foi flagrado e detido pela população.
As testemunhas passaram a agredir o homem com chutes e pancadas, principalmente, na cabeça, introduziram um pedaço de madeira no ânus deles . Os policiais da 7ª Cicom chegaram ao local após uma denúncia. “Quando chegamos ao local, o homem já estava bastante machucado e com vários ferimentos. Acionamos o Samu, que fez a remoção dele”, disse o aspirante.
O homem foi levado para a base do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), na Bola da Suframa e, em seguida, encaminhado ao Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio, onde está internado.
A menina foi resgatada e encaminhada para a Delegacia Especializada e Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca). O tio dela, um mototaxista de 30 anos, não soube informar em que momento o suspeito abordou a menina, que mora no bairro do Crespo.
O homem, segundo a Depca, será autuado em flagrante por tentativa de estupro de vulnerável.

1 ESTUPRADOR LINCHADO.jpg

O ajudante de pedreiro Luami Brandão da Costa, 22, foi espancado até a morte, na noite desta sexta-feira (20), por volta das 20h, na rua Evandi, bairro Nova Vitória, Zona Leste. Ele chegou a ser socorrido e levado ao Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, mas não resistiu aos ferimentos e já chegou morto na unidade de saúde.
Conforme as investigações da Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS), Luami, armado com uma faca, tentou estuprar uma estudante de 20 anos, ainda na manhã de sexta. O suspeito abordou a vítima no momento em que ela caminhava em uma via pública, no mesmo bairro.
Segundo a polícia, o ajudante de pedreiro tentou estuprar a garota, mas ela conseguiu tirar a faca da mão dele e fugiu correndo. A vítima registrou a tentativa de estupro no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde a arma usada no crime foi apreendida.
Ainda segundo as investigações, horas depois, Luami estava jantando na casa dele, quando um grupo de 10 pessoas invadiram a residência. As pessoas levaram o suspeito pelos braços até a rua e começaram a espancá-lo com murros, chutes, pauladas e pedradas.
A Polícia Militar foi acionada e as agressões só cessaram quando os policiais chegaram. O suspeito foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado à unidade médica, mas ele já estava morto. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML).

Etc e Tal às 02:43

Link do Post | Comentar
partilhar

SETÚBAL E ARREDORES - Cláudio Fernando:


SETÚBAL E ARREDORES - Cláudio Fernando:

.. ..

ARQUIVOS

 

Junho 2017

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
26
27
28
29
30