Image and video hosting by TinyPic
Terça-feira, 28 de Fevereiro de 2017

HISTÓRIA PRA BOI DORMIR E OUTRAS COISAS...

Com a devida autorização, transcrevo um e-mail que recebi de um amigo brasileiro do "Movimento Anti-Corrupção" A foto é de Caio Quenji-G1:
Que me perdoe os evangélicos do bem a quem merecem todo meu respeito e admiração, mas essa eu jamais poderia deixar passar em branco, esse senhor que vive detonando os corruptos e a corrupção, e atende pela alcunha de "Pastor" Silas Malafaia, no ultimo dia 24/02/2017, foi indiciado pela Policia Federal na operação batizada de Timóteo, por lavagem de dinheiro e corrupção no recebimento de 100 mil reais de um esquema nas cobranças de royalties da exploração mineral (ler matéria abaixo), ocorre que a mídia televisiva tradicional nada diz sobre o assunto. Logo tú Pastor Silas?
Quero deixar claro que não tenho religião definida, por acreditar que placa de igreja não salva ninguém e prefiro acreditar somente naquele que criou o universo, Deus. Mas nunca deixei de seguir os conselhos que via pela TV na década de 70 quando ainda um jovem a procura de emprego na cidade grande (São Paulo), estes eram pregados pelo primeiro televangelista do mundo, o pastor americano REX HUMBARD, como também não deixo de ouvir atualmente os conselhos ensinados pelo Papa Francisco e até de alguns lideres religiosos da minha cidade.
Quanto a frase de chamada principal. Ela diz respeito ao pastor Silas, por ele confirmar que recebeu a grana, mas não foi para ele, e sim para sua igreja e para a Associação Vitoria em Cristo. Pergunto, quem é o líder da Igreja? Quem responde pela dita a associação? É ou não é uma historia pra boi dormir??
O NOME DA OPERAÇÃO FAZ REFERENCIA A PASSAGEM DO LIVRO TIMÓTEO QUE COMPÕE A BÍBLIA CRISTÃ:
(Os que querem ficar ricos caem em tentação, em armadilhas e em muitos desejos descontrolados e nocivos, que levam os homens a mergulharem na ruína e na destruição). Diz o versículo.

1 PASTOR SILAS MALAFAIA.jpg

E O CARNAVAL CONTINUA...

Temer, o "presidente" golpista e usurpador, que chegou ao poder por intermédio de uma golpada mafiosa, continua a ser gozado e alvo da chacota dos milhares de foliões, neste carnaval 2017.

1 COXINHA ARREPENDIDO.jpg

Blocos entoaram gritos de "Fora Temer" em cidades de todo o País, e a TV Globo, promotora e cumplice do golpe que derrubou o voto de 54 milhões de brasileiros, transmitiu ao vivo, sem querer, muitos deles, no "Jornal Hoje", em São Paulo; no mais político dos carnavais, marchinhas também pediam a saída do "presidente" Temer e falavam de corrupção e até suruba, como no caso da canção criada por Tom Zé.

1 NOTAVEIS DELATADOS.png

1 A VERDADE.png

1 GOLPE CONTRA APOSENTADORIA.png

LULA VAI VOLTAR!...


LULA, ex presidente do Brasil, anunciou a intenção de se recandidatar, em dois comícios. E prepara-se para unificar o Partido dos Trabalhadores, em grave crise.
"Preparem-se porque se for necessário eu serei candidato à presidência", disse Lula da Silva, vestido de boné e camisa encarnados, em comício organizado pelo Movimento dos Sem Terra, em Salvador, para euforia dos militantes do PT que o ouviam. Dias depois, em evento semelhante em Brasília, repetiu as palavras de ordem. Já não há dúvidas: o presidente do Brasil entre 2003 e 2010 aquece os motores para apresentar a candidatura em junho, durante o 6.º Congresso Nacional do seu, por enquanto, muito desunido partido. Volta Lula, o Brasil precisa de ti! A sua candidatura, segundo informações que nos chegaram de fonte geralmente bem informada, vai talvez ser anunciada oficialmente depois de quarta-feira de cinzas!

1 LULA e DILMA.jpg

Lula com a presidente Dilma, democraticamente eleita e derrubada por um mafioso bando de corruptos, uns a serem investigados e outros já presos!

Etc e Tal às 19:49

Link do Post | Comentar
partilhar

SETÚBAL E ARREDORES - Cláudio Fernando:


SETÚBAL E ARREDORES - Cláudio Fernando:

.. ..

ARQUIVOS

 

Junho 2017

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
26
27
28
29
30