Image and video hosting by TinyPic
Domingo, 19 de Março de 2017

GRANDE ESCÂNDALO NO BRASIL: ATÉ PAPELÃO MOÍDO SERVIA PARA FAZER CHOURIÇO...

1 LULA e DILMA.jpg

Planejado e adiado desde o reinado de D. Pedro 2º, o projeto de transposição previa a construção de uma espécie de rio artificial que levaria, por canais de irrigação, as águas da bacia do São Francisco na divisa entre Pernambuco e Bahia para o próprio Pernambuco, além de Paraíba, Rio Grande do Norte e Ceará. Lula iniciou a monumental obra e Dilma, a presidente legal, afastada por uma golpada de uma quadrilha de corruptos, todos eles a contas com a Justiça, deu o último empurrão. Hoje milhares e milhares de pessoas receberam Lula e Dilma, numa "inauguração popular", dando o seu a seu dono: Lula e Dilma são os pais da obra, Temer, o sr. Viagra, presidente usurpador, não passa de um asqueroso padrasto.

 

NOVO ESCÂNDALO NO BRASIL: CARNE PODRE ERA VENDIDA À POPULAÇÃO

1 CARNE FRIBOI.jpg

Grande bronca no Brasil. A polícia descobre que as maiores firmas que comercializam carne, vendiam carne estragada, podre, a que acrescentavam um produto cancerígeno para abafar o cheiro, injetavam água na carne para aumentar o peso, trocavam os rótulos que indicavam o prazo de validade...

1 CARNE ESTRAGADA.jpg

Operação da Polícia Federal investigou o mundo secreto dos frigoríficos brasileiros e descobriu verdadeiros absurdos que se faz com a carne que você serve para seus filhos. Leia esta matéria e pense duas vezes antes de oferecer carne destas marcas para seu filho.

Carne podre e contaminada era vendida sem problemas
De carne estragada a uso de produtos cancerígenos em doses altas, passando por reembalagem de produtos vencidos, carne contaminada por bactérias e venda de carne imprópria para consumo humano. A lista de irregularidades encontradas nas denúncias da operação “Carne Fraca”, da Polícia Federal”, é de assustar.
 

Carne estragada era usada para produzir salsichas e linguiças e promovia-se “maquiagem” de carnes estragadas com ácido ascórbico, substância cancerígena que disfarçava a qualidade do produto. Outra fraude encontrada foi a produção de derivados com uma quantidade de carne muito menor que a necessária, o que exigia a complementação com outros itens. Foram encontradas também carnes sem rotulagem e sem refrigeração.

Entre os alvos da operação estão executivos das gigantes JBS (de marcas como Friboi, Swift e Seara) e BRF (marcas como Sadia e Perdigão).

 
 
 

Em um dos frigoríficos os peritos encontraram carne podre e com pus, veja as fotos

 
 

O nome escolhido pela Polícia Federal não poderia ser mais literal. A investigação revelou que as companhias usavam em suas operações carnes podres com ácido ascórbico para disfarçar o gosto, frango com papelão, pedaços de cabeça e carnes estragadas como recheio de salsichas e linguiças (chouriços), além de reembalar produtos vencidos.

Como você se sente ao pensar que serviu estas imundices para seus filhos? Como você se sente ao lembrar de Tony Ramos (actor) e Roberto Carlos (cantor) dizendo que esta carne era de confiança?



MINISTRO DE TEMER É FLAGRADO NO ESCÂNDALO DA “CARNE FRACA”



O atual ministro da Justiça, Osmar Serraglio (PMDB-PR), aparece na investigação da Operação Carne Fraca, deflagrada nesta sexta (17) e que investiga a venda ilegal de carnes por frigoríficos por meio do pagamento de propina a fiscais agropecuários.

 

Etc e Tal às 21:49

Link do Post | Comentar
partilhar

SETÚBAL E ARREDORES - Cláudio Fernando:


SETÚBAL E ARREDORES - Cláudio Fernando:

.. ..

ARQUIVOS

 

Junho 2017

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
26
27
28
29
30