Image and video hosting by TinyPic
Domingo, 8 de Junho de 2014

GRAFITEIROS IDIOTAS

Esta antiga capela, situada mesmo em frente das instalações da Caritas, foi há poucos dias alvo de recuperação, desde o telhado até ao exterior, passando pelo seu interior, já muito degradado. Pois no dia seguinte ao términos da obra, vândalos idiotas e com muita merda na cabeça, fizeram na parede lateral a bonita "obra" que a foto mostra... Será que não podemos exterminá-los, já que as autoridades parece terem dificuldade em os identificar e levá-los a tribunal, para serem responsabilizados pelas centenas de atentados ao património a que estão, desde há longos anos, a sujeitar a nossa cidade?

Uma enorme inundação, devido ao rebentamento de uma conduta de água que fez levantar o empedrado, aconteceu esta manhã no Largo da Fonte Nova, mesmo frente a uma farmácia que se supõe corra o risco de ser alagada.

A saída de água foi tão rápida, violenta e grande que em poucos minutos alagou o largo, onde  diversos restaurantes têm as suas esplanadas montadas que ficaram repletas de água e de lama. A previsão de prejuízos, como hoje é domingo, dia em que se prevê muita clientela, é significativo...
:
Etc e Tal às 11:59

Link do Post | Comentar
partilhar
Comentários:
De António Pereira a 9 de Junho de 2014 às 15:17
Uma pouca vergonha. Falta de civismo. E de disciplina!
À semelhança do que sucede quase todos os dias, hoje também estive junto da Ermida situada no Parque Verde da Bela Vista. De ontem para hoje grafitaram a porta de acesso ao seu interior, bem como a lápide que ali se encontra, ao cimo das escadas, a identificar a capelinha. Há uns meses a esta parte partiram um dos vidros laterais à pedrada, entretanto reposto. Agora partiram o do outro lado. É só vândalos!

Comentar Post

SETÚBAL E ARREDORES - Cláudio Fernando:


SETÚBAL E ARREDORES - Cláudio Fernando:

.. ..

ARQUIVOS

 

Junho 2017

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
26
27
28
29
30