Image and video hosting by TinyPic
Quinta-feira, 4 de Setembro de 2014

FACE OCULTA?

São 36, os arguidos deste processo que chamusca elementos do Partido Socialista. As sentenças irão ser dadas amanhã. Um conhecido poeta-militante-do-PS está sentado na barra do tribunal, mas diz-se inocente da acusação de crime de corrupção passiva para acto considerado ilícito, quando era administrador da IDD.

O arguido José Chocolate Contradanças, militante da secção de Setúbal do PS, é apoiante de António Costa e parece que no passado já teve mais aspirações políticas, algumas de grande monta, não tendo aparecido políticamente nos últimos tempos, abrindo agora uma excepção para dar apoio ao António Costa e incluir o seu nome numa lista para "figurante" no próximo congresso federativo.

Em Setúbal, estamos a pau. Não vai ser fácil haver vigarices, mortos e excluídos a votarem e militantes a exercerem em duplicado o seu direito a voto...

As bases, o povo, está com António José Seguro. Indiscutivelmente! Muitos que hoje, em Setúbal, apoiam o presidente da câmara de Lisboa, andaram anos a mamarem na teta da vaquinha, previligiaram a família com cargos bem remunerados, distinguiram amigalhaços com prebendas e nomeações de vulto, como pagamento pelo apoio que receberam. A eleição de Madalena Alves Pereira à Federação Distrital também contribuiu para pôr um ponto final nesta vergonha. A sua recandidatura e a consequente vitória nas eleições de amanhã, continua a amedrontar os oportunistas e mamadores profissionais. E só por isto, vale a pena votar amanhã em MADALENA ALVES PEREIRA!!!
:
Etc e Tal às 10:34

Link do Post | Comentar
partilhar

SETÚBAL E ARREDORES - Cláudio Fernando:


SETÚBAL E ARREDORES - Cláudio Fernando:

.. ..

ARQUIVOS

 

Junho 2017

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
26
27
28
29
30