Image and video hosting by TinyPic
Quinta-feira, 28 de Abril de 2016

ESTUDANTES ENTRAM NA LUTA PELA DEMOCRACIA!

Vive em nós toda a rebeldia e força para lutar por nosso povo. Sem democracia não há liberdade, não há direitos, nem avanços, e recessão não combina mais com o Brasil. As universidades e escolas são trincheiras de resistência e consciência democrática.

Não podemos confiar no Congresso Nacional, vimos a vergonha que foi a votação do Impeachment na Câmara dos Deputados, por isso a mobilização popular é única forma de derrotar esse impeachment golpista.

Conclamamos as e os estudantes que ainda não se organizam ou os que já se organizam em centenas de comitês contra o golpe a estarem em estado de mobilização permanente. Não toleraremos recuar nem um centímetro de nossa democracia.

Paralisaremos as universidades e escolas de todo o Brasil no dia 28 de abril, marcharemos ao lado dos trabalhares e trabalhadoras, ocuparemos as ruas, universidades, escolas e praças em atos políticos e culturais contra o golpe.

1 GOLPISTAS 1.jpg

60 Universidades em todo o Brasil (até agora!), solidariezaram-se com o movimento "Povo Sem Medo" e paralizaram. A paralização foi promovida pela União Nacional dos Estudantes (UNE). A Presidente da União acabou mesmo agora de declarar que "está dado o recado contra o golpe e pela Democracia!" A LUTA AVANÇA!

1 NAO VAI TER GOLPE 2.jpg

Em São Paulo, os estudantes da Universidade 9 de julho (UNI9), promoveram uma aula pública durante a manhã, que contou com o apoio de professores contrários ao golpe. A Polícia Militar, com truculência, interrompeu a aula no meio para fichar os participantes da manifestação.

Etc e Tal às 18:40

Link do Post | Comentar
partilhar

SETÚBAL E ARREDORES - Cláudio Fernando:


SETÚBAL E ARREDORES - Cláudio Fernando:

.. ..

ARQUIVOS

 

Junho 2017

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
26
27
28
29
30