Image and video hosting by TinyPic
Segunda-feira, 29 de Setembro de 2014

E AGORA, COSTA?

Resultados por Federações. Em Setúbal, Costa 2833, a que corresponde 77,7%; Seguro 934, 18,6%. Estes resultados são nitidamente de desunião... A partir de hoje, nada será como dantes... Penso que vamos assistir, infelizmente, agora mais do que nunca, a alianças manhosas, interesseiras, visando promoção pessoal e conquista de objetivos escondidos, com os eternos mamadores a colocarem-se em fila, aguardando a sua vez...

Em Setúbal, desde as nove da manhã, foi um corrupio de gente, entre militantes e simpatizantes, na Secção da Portela. O acto eleitoral decorreu sem problemas de maior e só há a registar um facto, insólito, que foi o de uma senhora simpatizante que constatou que no seu nome já figurava o sinal de que tinha votado... Erro ou... Além de que há a suspeita de certos "simpatizantes" made in  PSD, terem votado no milagreiro Costa.

Esta imagem de uma das assembleias de voto, montadas na Secção de Militantes, com a constituição da mesa, vale por mil palavras! Ao centro, de vermelho, entre Acácio Lopes, responsável por esta secção e Paulo Lopes, presidente da Comissão Política Concelhia, um ex-coordenador da secção de trabalho do PS, na câmara setubalense, senhor Coelho, que muitos dizem estar a preparar-se para se candidatar novamente à liderança da secção camarária... e que há muito não o viamos em tão boa companhia!

Esta foto é uma completa radiografia do PS Setúbal. Antigos e novos militantes, responsáveis políticos antigos e actuais, juventude e séniores, confraternização e respeito mútuos. Para quando uma festa de homenagem aos antigos militantes?

Na sequência da esmagadora vitória de Costa, António José Seguro pediu a demissão. A partir de hoje, pensa-se que a corrida para as legislativas, arranca... Será que Costa vai conseguir unir aquilo que ajudou a destruir? Com a vitória nas primárias do actual presidente da câmara de Lisboa, estão certamente muito satisfeitos os comentadores de serviço, os anti-Passos Coelho e os sociais-democratas que vêm defendendo um novo "Bloco Central". Suspeito muito que Costa e seus "muchachos" tenham capacidade para "unir" o partido. Em Setúbal, a empresa parece ser muito, muito difícil, se bem que alguns "militantes" já estejam a preparar as malas para se passarem para o lado vitorioso... mas não pelos melhores motivos!

Algumas das proposta que Costa fez publicamente...
:
Etc e Tal às 11:14

Link do Post | Comentar
partilhar

SETÚBAL E ARREDORES - Cláudio Fernando:


SETÚBAL E ARREDORES - Cláudio Fernando:

.. ..

ARQUIVOS

 

Junho 2017

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
26
27
28
29
30