Image and video hosting by TinyPic
Terça-feira, 27 de Maio de 2014

DITOS E MEXERICOS...

No rescaldo das eleições para o Parlamento Europeu, rápidamente os adversários de Seguro começaram a movimentar-se para porem em causa a liderança do atual secretário-geral do Partido Socialista, tentando incendiar ânimos contra as estratégias seguidas por Seguro nas últimas duas eleições, cujos fracos resultados poderão pôr em causa a sua liderança.

Dizem as "más línguas" que os apoiantes de António Costa, eterno putativo candidato a secretário-geral do PS, mas que nunca teve a coragem de se assumir!, só esperam um sinal para fazerem avançar o homem, esquecendo que Seguro (na foto acima), está blindado porque existe um bloqueio que impede a convocação de um congresso extraordinário e a única saída para eleições internas, poderá estar no artigo 54º do congresso que diz que a convocação pode ser feita pelas federações, já que as mesmas representam a maioria dos inscritos no partido...

As manifestações de crítica são já habituais no PS após eleições. Elas, na sua maioria, são fomentadas pelo despeito, pela inveja, pela falta de carácter e pela ambição do poder. António José Seguro está ciente destas manobras de bastidores e continua a contar com centenas de apoiantes que já estão a cerrar fileiras. A posição da Federação Distrital de Setúbal ainda não está muito bem esclarecida, mas tudo indica que não vá em cantos de sereia e não seja influenciada por certos "barões" que vão para a comunicação social, particularmente para as Rádios locais, postarem análises e sentenças, quando todos sabemos que nunca ergueram um dedo em campanhas eleitorais, tendo até desaparecido completamente nestas Europeias!

O ETC & TAL sabe que o Partido Socialista vai votar a favor da moção de censura ao Governo, anunciada pelo Partido Comunista.

:
Etc e Tal às 11:09

Link do Post | Comentar
partilhar

SETÚBAL E ARREDORES - Cláudio Fernando:


SETÚBAL E ARREDORES - Cláudio Fernando:

.. ..

ARQUIVOS

 

Junho 2017

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
26
27
28
29
30