Image and video hosting by TinyPic
Sexta-feira, 6 de Maio de 2016

DA INCOERÊNCIA AO OPORTUNISMO POLÍTICO

 

Se o assunto não fosse sério, até me dava vontade de rir. Então esta rapaziada socialista, pacífica, recatada, do lar, não sabe as linhas com que se cose? E não sabe as linhas com que, politicamente, a CDU/Verdes se cose em Setúbal?

1 INCOENRENCIA.png

23 de março de 2016 – Executivo CDU rejeita proposta do PS de rede WI-FI gratuita em Setúbal!
4 de maio 2016 - Executivo CDU apresenta uma proposta de alteração ao Orçamento Municipal... para instalar WI-FI na cidade!

No passado dia 23 de março o Partido Socialista de Setúbal apresentou, em sede de Sessão de Câmara, uma proposta para que fossem criados hotspots Wi-Fi gratuitos em diversos locais turísticos e emblemáticos da cidade, como forma de responder às necessidades da população e de atrair mais turistas, estimulando, desta forma, a dinâmica da economia e do comércio locais, tornando o Município mais moderno e atrativo para quem nele habita e o visita.
O executivo CDU chumbou a proposta do PS considerando que, entre outros infantis e pobres argumentos, a proposta visava apenas o reconhecimento de que o executivo nada faz pela cidade! Com este argumento a CDU revela a sua mais profunda natureza sectária e preconceituosa, desprezando, logo à partida, toda e qualquer proposta que seja apresentada pela oposição, independentemente do seu conteúdo, recusando-se a admitir que a oposição, neste caso o PS, tem um papel construtivo, procurando contribuir com propostas para a melhoria da qualidade de vida dos Munícipes e para tornar o Município mais moderno e atrativo. Além do mais, o executivo CDU não foi capaz de apresentar sequer um único argumento técnico, económico ou financeiro que pudesse, eventualmente, justificar ou sustentar o “chumbo” da implementação da rede Wi-Fi municipal gratuita. Esta rejeição foi, mais uma vez, tal como aconteceu em relação à recusa da descida da taxa máxima de IMI, uma opção exclusiva e puramente político-ideológica.
Na Sessão de Câmara desta quarta-feira, 4 de maio, o mesmo executivo CDU apresentou uma proposta de alteração ao Orçamento Municipal, aumentando a despesa e o investimento, “para a aquisição de equipamento Wi-Fi exterior e para a rede central telefónica da Pousada da Juventude", como consta do texto da proposta. Ou seja, a CDU faz aquilo a que já nos habituou. São muito bons a fazer tudo, mas é com as ideias dos outros. Chumbam todas as propostas do PS apenas com o objetivo de não reconhecer o mérito da oposição, mas semanas depois aproveitam, de forma oportunista e descarada, essas mesmas ideias para as apresentarem em seu nome e virem depois fazer passar, para os Setubalenses e para os Azeitonenses, a falsa ideia de que só a CDU é que tem ideias e faz coisas boas pelo Concelho e
que a oposição nada propõe.
Não obstante o oportunismo e o descaramento políticos da CDU, o PS de Setúbal regozija-se pelo facto da sua proposta de alargar o Wi-FI na cidade ir ser implementada. Renova, ainda, o seu compromisso para com os Setubalenses e Azeitonenses de que continuará a fazer uma oposição construtiva contribuindo com ideias e propostas para que o Município seja reconhecido como um lugar atrativo, moderno, com visão de futuro, pronto a acolher a mudança positiva.


Setúbal, 5 de maio de 2016

Etc e Tal às 19:41

Link do Post | Comentar
partilhar

SETÚBAL E ARREDORES - Cláudio Fernando:


SETÚBAL E ARREDORES - Cláudio Fernando:

.. ..

ARQUIVOS

 

Junho 2017

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
26
27
28
29
30