Image and video hosting by TinyPic
Quarta-feira, 10 de Setembro de 2014

COSTA DEVIDAMENTE ENCOSTADO À PAREDE!

António José Seguro,  líder socialista, conseguiu colar Costa a Sócrates: ““Porque não avançaste na altura em que eras o número dois de José Sócrates?”

“Já viste o que conseguiste com a tua atitude? A semana a seguir às eleições europeias foi um passeio para o PSD e CDS. O que fizeste, foi um passeio para eles”, insiste Seguro. Costa evitou entrar em diálogo direto, tentando assim evitar o ataque do secretário-geral.

António José Seguro começa por dizer que considera que António Costa “foi desleal e traiu uma cultura que existe há 40 anos no PS”. Tudo porque teve a oportunidade para disputar a liderança, por duas vezes e não o fez. Seguro questiona o “Cuco” Costa:: “Porque não avançaste há três anos?”

COSTA FOI UM TRAIDOR

“Porque não avançaste na altura em que eras o número dois de José Sócrates?” – Seguro a trazer a anterior liderança para o debate.

O secretário-geral do PS diz que as responsabilidades da governação anterior tiveram impacto no resultado das eleições europeias: ““Há uma franja que está descontente com a política. O PS canalizou o descontentamento nas europeias” para com o Governo, diz Seguro. Mas “não conseguimos canalizar o descontentamento com o sistema político. Porque muita gente olha para o PS como responsável pelo estado a que se chegou nomeadamente com os últimos anos de governação socialista“.

Logo à noite há 2ª dose, na SIC! A não perder!

 Seguro chamou Costa de "traidor" e "desleal"

:
Etc e Tal às 10:38

Link do Post | Comentar
partilhar

SETÚBAL E ARREDORES - Cláudio Fernando:


SETÚBAL E ARREDORES - Cláudio Fernando:

.. ..

ARQUIVOS

 

Junho 2017

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
26
27
28
29
30