Image and video hosting by TinyPic
Sábado, 7 de Junho de 2014

COSTA ASSUME HERANÇA DE SÓCRATES

Ontem, em Setúbal, houve reunião da Comissão Política Concelhia. Debateu-se diversos assuntos, inclusivé o ataque à liderança de Seguro e fiquei com a sensação nítida de que o apoio ao atual secretário-geral era muito forte e consensual, entre os elementos que formam a mesma, tendo o discurso do meu camarada e amigo Manuel Fernandes sido absolutamente esclarecedor! 

Nos bastidores, foi comentada em tom irónico uma mensagem que alguns militantes receberam nos seus telemóveis, enviada por um ultrapassado e inativo ex-vereador PS do tempo da "Maria Cachucha", apoiante "desde pequenininho" de António Costa, que de vez em quanto se liga à máquina de oxigénio para pensar que respira um pouco para não se fazer esquecido... A mensagem do senhor politicamente idoso,  terminava desta forma ambígua: "Junta a tua à minha voz e seremos fortes".  Hummmm.... mas que raio de sugestão!!!

António Costa, culpado da confusão criada no Partido Socialista, logo a seguir ao mesmo ter ganho as eleições europeias e cujo assalto à liderança de José Seguro é indicado como a causa provável da baixa intenção de votos  no PS nas  últimas sondagens, assumiu ontem, no Porto, na apresentação da sua candidatura a secretário-geral e a 1º ministro, a herança dos governos de Sócrates, nas eleições marcadas para 28 Setembro. Antigos membros do governo de Sócrates estiveram presentes na plateia... É por estas e por outras que EU nunca apoiaria António Costa!!!

:
Etc e Tal às 10:49

Link do Post | Comentar
partilhar

SETÚBAL E ARREDORES - Cláudio Fernando:


SETÚBAL E ARREDORES - Cláudio Fernando:

.. ..

ARQUIVOS

 

Junho 2017

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
26
27
28
29
30