Image and video hosting by TinyPic
Sábado, 25 de Abril de 2015

COMEMORAR ABRIL EM GRÂNDOLA

DSCF8063.JPG

Um abraço ao meu amigo e líder da CPC de Setúbal, Paulo Lopes a quem gostaria de ver noutros voos...

 Do jantar de ontem, em Grândola, comemorativo do 25 abril, abrilhantado com a presença do secretário-geral António Costa, o que me apetece dizer:

 boa mobilização (mais de 700 pessoas), tendo em atenção que o custo dos bilhetes era de 15,00 € por pessoa e deslocação até  Grândola, contudo o ambiente não era festivo, não era alegre, nem  descontraído, salvo raras exceções obviamente.

A mobilização existiu, mas a confiança não pareceu ser muita, muito aquém de outros tempos.

Dos 5 discursos, com que brindaram a assistência, nota muito positiva para o do Presidente da Concelhia de Grândola, Pedro Ruas e presidente da Junta de Freguesia de Azinheira de Barros, assim como o da Presidente do Departamento Federativo das Mulheres Socialistas de Setúbal, Ana Santos. Discursos no tempo certo, objetivos, incisivos, disseram claramente ao que vinham , o que pensavam, o que queriam.

DSCF8075.JPG

Uma sala deserta de bandeiras, de colorido, quase tipo velório...

O discurso da Presidente da Federação , o mais monótono, demasiado longo, muito redondo, muito visto e ouvido, poucas ou nenhumas novidades, muita parra, pouca uva.

A intervenção mais esperada da noite era a de Antonio Costa e  prolongou-se quase ate á exaustão, o ambiente na sala era um pouco pesado, pois às 22,00 ainda a papimha não tinha sido servida, as pessoas estavam sem comer, e as duas horas em dieta , fazia-se sentir... O discurso do secretário-geral foi uma repetição do que temos ouvido nos últimos dias, não emocionou a sala, soube a pouco, muito pouco. E no que diz respeito ao contacto humano com as pessoas que lá se encontravam, muito pouco, Costa entrou e saiu da sala sem passar pelas mesas, sem um gesto mais pessoal, quando dele se esperava mais…  Enfim, é a sua maneira de fazer política e de procurar consensos...

Etc e Tal às 21:02

Link do Post | Comentar
partilhar

SETÚBAL E ARREDORES - Cláudio Fernando:


SETÚBAL E ARREDORES - Cláudio Fernando:

.. ..

ARQUIVOS

 

Junho 2017

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
26
27
28
29
30