Image and video hosting by TinyPic
Sexta-feira, 18 de Abril de 2014

BURACOS, BURAQUINHOS E BURACÕES...

Rua José Pereira Martins (o post anterior refere-se a esta mesma rua...), onde buracos, buraquinhos e buracões são uma grande dor de cabeça para automobilistas, quer na faixa da direita, quer na esquerda!... 

A não conservação de via pública em razão da omissão ou descaso do poder público gera muitos transtornos e pode até provocar prejuízos materiais e causar ferimentos. Quando uma dessas situações acontece, o que fazer, a quem imputar responsabilidades?

 
Até parece um jogo virtual: foge-se de um,  vai-se direitinho a outro. E quando chove a coisa torna-se mais "brincalhona", com os jactos de água a atingirem a viatura que vem em sentido contrário, quando não as pessoas que transitam no passeio...
E ninguém consegue resolver com brevidade este assunto (e outros semelhantes que enfeitam dezenas de ruas na nossa Setúbal) e que trazem evidentes prejuízos para a circulação rodoviária e população?
Os  cidadãos têm direitos e deveres, assim como o poder público. É a nossa Constituição que o declara de forma linear! Passeios, ruas e estradas bem conservadas são obrigação do poder público! Quem sofrer acidente nas vias urbanas ou rodovias por causa de um buraco tem direito a ser ressarcido ou indemnizado pelo responsável. Por isso a vítima pode e deve recorrer à Justiça. 
:
Etc e Tal às 12:32

Link do Post | Comentar
partilhar

SETÚBAL E ARREDORES - Cláudio Fernando:


SETÚBAL E ARREDORES - Cláudio Fernando:

.. ..

ARQUIVOS

 

Junho 2017

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
26
27
28
29
30