Image and video hosting by TinyPic
Terça-feira, 10 de Maio de 2016

BRASIL PARECE UMA PANELA DE PRESSÃO PRESTES A REBENTAR...

Caminhada "Luzes Contra As Trevas". agora no Rio de Janeiro. As manifestações contra o golpe fascista dos ladrões e corruptos, não para e todos os dias vai ganhando mais espaço e mais militantes. O Brasil está na rua em defesa da Democracia! 

1 NAO.jpg

"Estaremos nas ruas lutando por nosso país! Querem extinguir todos os governos progressistas da América latina, todas as instituiçôes que trabalham em prol do social. Nâo deixaremos o nosso sonho de uma sociedade mais igualitária e socialmente mais justa, morrer !!! Juntos somos mais fortes, companheiros. Juntos venceremos!"

1 .jpg

"Que o povo aprenda nas próximas eleições que votar em deputados requer a mesma serenidade e cuidado como se vota para presidente. De que adianta votar na Dilma para presidente, se colocam como deputados um bando de abutres ditadores que nem sabem o que é democracia, que só pensam nos próprios umbigos contaminados pela corrupção e pelo golpismo?"

1 ESTUDANTES 1.jpg

"A TV Globo é denunciada como agente promotor do golpe em todas as manifestações. Enquanto as mulheres estão fazendo história a VELHA E CARCOMIDA mídia golpista (Globo) cinicamente, sem parar e para dar ar de legitimidade ao golpe, fica destacando a montagem de ministérios pelo arqui golpista Michel Temer, candidato fascista a presidente. A Globo perde a oportunidade, mais uma vez, de ficar ao lado do povo brasileiro e principalmente das mulheres e crianças deste país!"

1 ESTUDANTES.jpg

"Quem quebrou o brasil foram os golpistas, o golpe começou quando Dilma ganhou as eleições daquele drogado chorão Aécio, este pediu recontagem de votos, nenhuma irregularidade, mandou verificar as urnas, nada, dai ele apelou, se uniu com o corrupto do Cunha que manda (já foi corrido, mas continua a influenciar...) na Câmara dos Deputados e pronto, todos de rabo preso obedecendo as ordens do demónio Cunha, não aprovavam nada que a Dilma colocava em votação , conseguiram parar o país e agora culpam ela. Tenham vergonha na cara!"

1AMIGO ÍNDIO.jpg

Índios entram nas manifestações em apoio a Dilma e à Democracia, porque acreditam que com ela, os massacres de que são vítimas para lhes roubarem terras e bens, como está neste momento a acontecer na Amazónia, acabará!

1 AULA DEMOCRACIA.jpg

Estudantes bloqueiam ruas e manifestam-se frente às casas dos "coronéis" do golpe! E não arredam pé! É a juventude no apoio à Democracia e a Dilma! Brasil está em ebulição! Uma panela de pressão que se rebenta...

Etc e Tal às 23:19

Link do Post | Comentar
partilhar

SETÚBAL E ARREDORES - Cláudio Fernando:


SETÚBAL E ARREDORES - Cláudio Fernando:

.. ..

ARQUIVOS

 

Junho 2017

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
26
27
28
29
30