Image and video hosting by TinyPic
Terça-feira, 27 de Maio de 2014

AÍ ESTÃO ELES, OS BARÕES E BARONETES DO PS AO ATAQUE!!!

Costa (na foto acima) disponível para disputar a liderança do PS a António José Seguro... esta novela já tem, pelo menos, 3 anos. Quando Sócrates abandonou a liderança do Partido, após ter sido derrotado nas Legislativas de 2011, Costa teria sido pressionado a avançar contra Seguro, mas o machado de guerra foi enterrado durante o decorrer de uma reunião da Comissão Política Nacional, de onde surgiu o chamado "Documento de Coimbra", que definia as linhas mestras de orientação política para o PS. A coisa acalmou... até um pouco antes das Eleições Europeias, quando surgiram as primeiras vozes contra Seguro, com base nas sondagens que davam pequeno avanço ao PS, nessas eleições, o que me leva a pensar que este episódio novelesco foi planeado e bem planeado, e não surgiu por acaso...

Coloca-se agora diversas questões, precisamente numa altura em que os militantes deveriam estar, mais do que nunca, unidos e a festejar a vitória contra toda a direita, a que juntamos o PC e certos grupelhos ditos de esquerda: será que Seguro marca um congresso extraordinário ou mais de 50% das Federações o solicitam?
E será esta a melhor altura para discutir a liderança do Partido Socialista, precisamente quando acaba de vencer as Europeias e nas últimas Legislativas ganhou a maioria das Câmaras? O que verdadeiramente estará por detrás desta contestação? Os implicados, quanto a mim, estão a fazer um grande favor à direita!!! Acordem, militantes socialistas!!!
:
Etc e Tal às 18:20

Link do Post | Comentar
partilhar

SETÚBAL E ARREDORES - Cláudio Fernando:


SETÚBAL E ARREDORES - Cláudio Fernando:

.. ..

ARQUIVOS

 

Junho 2017

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
26
27
28
29
30