Image and video hosting by TinyPic
Domingo, 30 de Março de 2014

A EUROPA EM SETÚBAL


Alguns respigos da mensagem que Francisco Assis deixou para os setubalenses e azeitonenses e para os portugueses em geral: "É preciso uma voz forte no Parlamento!" "Só em torno do PS é possivel construir uma alternativa credível em Portugal!" "Passos Coelho tem postura subserviente perante a Europa". "O seu governo tem extremismo ideológico". "A aposta é na renovação e na competência"".


Depois de António José Seguro ter apresentado a lista PS ao Parlamento Europeu, Francisco Assis que lidera a mesma, veio até Setúbal apresentar-se aos militantes, simpatizantes e população em geral, tendo sido recebido por mais de 150 pessoas...


...que depois o acompanharam numa visita a diversas zonas da cidade, onde chegou a ser efusivamente cumprimentado. Dezenas de cidadãos colocaram-lhe perguntas e ficaram satisfeitas com as respostas que Francisco Assis deu.

Nesta vinda a Setúbal, fizeram as honras da casa, o vereador e presidente da Comissão Política, Paulo Lopes (à Esq.), e o Coordenador da Secção de Militantes, Acácio Lopes (ao Centro), que, conjuntamente com o vereador Fernando Paulino organizaram o almoço de confraternização com que se rematou em pleno esta acção política em Setúbal.


Francisco Assis fez questão em conhecer pessoalmente o responsável por este blog, que, segundo teria afirmado, é o blog da área socialista mais acessado pelos militantes a nível do País e muito particularmente a nível do distrito de Setúbal!... 
:
Etc e Tal às 15:50

Link do Post | Comentar
partilhar

SETÚBAL E ARREDORES - Cláudio Fernando:


SETÚBAL E ARREDORES - Cláudio Fernando:

ARQUIVOS

 

Junho 2017

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
26
27
28
29
30