Image and video hosting by TinyPic
Sexta-feira, 8 de Janeiro de 2016

HENRIQUE NETO

HENRIQUE NETO.jpg

HENRIQUE NETO

 

No próximo domingo começa a campanha para as eleições presidenciais.

Duas semanas depois, Cavavo Silva sai de cena.

No mês seguinte teremos um novo Orçamento de Estado.

Tudo diria que é um tempo de renovação. Mas algo me diz que poderá ser mais como canta Sérgio Godinho. Podemos estar à espera do comboio na paragem do autocarro.

Absurdo actual:  hoje, vivemos a mais desinteressante campanha de que me lembro e corremos o risco de ter a mais alta taxa de abstenção de sempre. E isso não é apenas triste - é um falhanço do regime, num momento em que tanto precisamos de empenho e interesse. Não me espantaria se aparecesse um qualquer estudo de opinião que concluísse que esta overdose de debates contribui fortemente para a indiferença generalizada que por aí vai. Há pior, para quem quis igualdade de oportunidades e direitos iguais para todos? HENRIQUE NETO FAZ A DIFERENÇA!

Absurdo actual: hoje, vivemos a mais desinteressante campanha de que me lembro e corremos o risco de ter a mais alta taxa de abstenção de sempre. E isso não é apenas triste - é um falhanço do regime, num momento em que tanto precisamos de empenho e interesse. Não me espantaria se aparecesse um qualquer estudo de opinião que conluior, para quem quis igualdade de oportunidades e direitos iguais para todos?

(Rute Sousa Vasco)

TINO DE RANS, UM GRANDE ARTISTA PROVINCIANO...

(assista ao vídeo)

 https://youtu.be/0UGzBtVBiq4

 

Etc e Tal às 11:59

Link do Post | Comentar
partilhar

SETÚBAL E ARREDORES - Cláudio Fernando:


SETÚBAL E ARREDORES - Cláudio Fernando:

.. ..

ARQUIVOS

 

Junho 2017

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
26
27
28
29
30