Image and video hosting by TinyPic
Quarta-feira, 18 de Dezembro de 2013

OS BURACOS DA CIDADE

No Canadá, para diminuir a velocidade dos automóveis, colocam adesivos a imitar buracos, nas ruas das cidades. Em Portugal, Setúbal, estamos mais avançados: os buracos são a três dimensões...
...conforme se pode ver nas fotos, tiradas na Av. dos Combatentes e que vêm causando fortes críticas dos automobilistas que temem por danos nas suas viaturas. O Etc&Tal pergunta, inocentemente: isto não será da responsabilidade do atual executivo camarário ou vamos pedir responsabilidades ao Mata Cáceres?
Prédios abandonados e com evidente ameaça de ruir, são, infelizmente o "pão nosso de cada dia", na nossa amada cidade de Setúbal. Eles existem às centenas em toda a parte, sem que se vislumbre solução. E um dia, quando acontecer uma desgraça, vamos apontar culpas a quem? Aos proprietários desmazelados, à Protecção Civil, a uma câmara desinteressada... ou ao D. Afonso Henriques?

As duas fotos acima foram tiradas, a 1ª na Ladeira das Fontainhas (e pode-se notar que o edifício está perigosamente desengonçado...), a 2ª na rua onde dizem ter nascido Bocage, mesmo em frente da Igreja de S. Domingos e que se encontra entalado entre outros dois, habitados. Um perigo para os moradores vizinhos e para quem passa na rua... Um perigo, afinal, para toda a gente! E quem são os culpados por esta criminosa degradação? Será que a Câmara não tem uma palavra a dizer sobre esta vergonha? Se tem, porque não diz? Se tem, porque não age?

:
Etc e Tal às 19:31

Link do Post | Comentar
partilhar

SETÚBAL E ARREDORES - Cláudio Fernando:


SETÚBAL E ARREDORES - Cláudio Fernando:

.. ..

ARQUIVOS

 

Junho 2017

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
26
27
28
29
30