Image and video hosting by TinyPic
Sexta-feira, 4 de Outubro de 2013

EU, COM OS MEUS BOTÕES...

VITOR RAMALHO, novamente candidato à Federação?

CATARINO COSTA, acabou a travessia do deserto?

MANUEL ESTEVES, coordenador Secção PS Azeitão: mesmo com poucos apoios, não borrou a escrita.

Barão, não só de nome. Um senhor na bancada PS do Município sadino. O melhor de entre os seus pares. Vamos sentir a sua falta...

FERNANDO PAULINO, há quem pense que com ele a candidato à união de freguesias de Setúbal, outro galo cantaria. Deu o PS Setúbal um grande tiro no pé, não o tendo escolhido?

PEDRO OLIVEIRA, a imagem do esforço, da competência e da solidariedade militante. Azeitão não sabe o que perdeu com a sua derrota à União de freguesias de Azeitão...

ACÁCIO LOPES, mostrou nesta campanha eleitoral sabedoria, trabalho, militância, companheirismo. Uma enorme lição para os novatos e para certos "santinhos"...  A grande maioria de militantes apoia a sua merecida recandidatura a Coordenador da Secção de Militantes da Portela.

ANTÓNIO BATISTA, muito hostilizado por algumas candidaturas, mostrou mais uma vez a força de vontade e a garra de um verdadeiro militante socialista, na luta pela presidência da freguesia de S. Sebastião. Um guerreiro, que todos prezamos em ter como amigo e camarada.

À esq. PAULO LOPES, eleito vereador. Com ele na bancada do PS, acabaram-se as parvoíces, as falas sem sentido, a incompetência e o amadorismo! A seu lado, JOÃO RIBEIRO, que foi candidato a Presidente, vai certamente assumir na respetiva bancada o cargo de vereador... Com eles dois na Câmara, nova linguagem e atitude vai ser adotada. Tudo porque o que está em causa é afirmar Setúbal e prestigiar o Partido Socialista!

VITOR RAMALHO, socialista convicto, deu sempre o seu melhor na campanha e nunca deixou de informar os militantes de todas as acções e iniciativas. Mostrou organização e competência. Esperamos que dê o seu melhor na Assembleia Municipal, em prol dos setubalenses e azeitonenses e da Vila de Azeitão e cidade de Setúbal.

(Esta conversa com os meus botões, que convosco partilho, terá, futuramente, continuação...)

:
Etc e Tal às 14:25

Link do Post | Comentar
partilhar

SETÚBAL E ARREDORES - Cláudio Fernando:


SETÚBAL E ARREDORES - Cláudio Fernando:

.. ..

ARQUIVOS

 

Junho 2017

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
26
27
28
29
30