Image and video hosting by TinyPic
Segunda-feira, 10 de Junho de 2013

A Candidatura de JOÃO RIBEIRO é uma autêntica pedrada no charco. Do seu espaço no Facebook (https://www.facebook.com/joao.ribeiro?fref=ts) reproduzimos abaixo alguns extratos dessa 'agitação'...

João Baptista Meu caro candidato... pode-me dizer como é que SETÚBAL (importa salientar SETÚBAL na medida em que nem o amigo é de SETÚBAL nem ningém se encarrega dentro do PS dizer quem o amigo é o dia a dia de SETÚBAL - vergonha que  não haja um candidato NASCIDO e CRIADO nesta SETÚBAL abandonada por todas as FORÇAS POLITICAS - diga-me: onde anda e o que fez a Arq. Teresa Almeida, o Catarino Costa, a Euridice , e o Vitor Ramalho). SETÚBAL não são moscatéis nas festarolas; SETÚBAL é ma cidade qe EXIGE o seu lugar como 3ª CIDADE do REINO de PORTUGAL - conhece a nossa HISTÓRIA????
 
  • João Assunção Ribeiro Conheço o suficiente para saber que o Bairro das Fontainhas foi fundado por gentes das minhas bandas. E que até o Zeca era das minhas bandas. Quando se está nas coisas por convicção, quando se vem por bem, quando se quer dar mais do que se sonha receber, quando se é humilde e sério, pouco nos abala. E até sei que apenas um Presidente de Câmara nos últimos 39 anos nasceu em Setúbal. E que a glória da cidade foi quando recebeu um significativo êxodo rural de alentejanos. Sei que a esmagadora maioria dos residentes de Setúbal ou não é de Setúbal ou os seus pais não são de Setúbal - ser setubalense é isso, e não apenas nascer em Setúbal. Eu compreendo que em tempos de crise nos agarremos ao que nos dá mais segurança (bairrismos, nacionalismos e todos os ismos que excluem o outro, o estranho, o estrangeiro, toda a xenofobia, o racismo social e tudo aquilo que sublinhe a diferença). Mas eu sou um progressista. Sou de Esquerda. E nas minhas convicções essas coisas têm pouco significado. Compreendo que muitas pessoas pensem assim e respeito. Mas eu não penso assim. Eu penso em cidades abertas, sociedades inclusivas. Cidades que se orgulham de atrair jovens qualificados para viver na sua terra. Eu aceitei este desafio. Ninguém é obrigado a votar em mim. Mas não vim dar uma perninha. Vim para ser eleito Presidente de Câmara. Debatam as ideias. O programa. A política pode e deve ser melhor. Mas cabe a todos dar um contributo para isso. Bem haja.
     
  • António Cotrim Caro João Assunção Ribeiro, Onde posso ver o seu programa? Quando e onde o poderei ver nas ruas da cidade? Gostaria de lhe colocar directamente algumas questões sobre o que entende da cidade e o que quer para a cidade. Palavras de retórica está o setubalense "farto". Dizer que quer o melhor para a cidade, que quer uma sociedade inclusiva não chega. Debater ideias para a cidade? Sim, mas onde? através do facebook? penso que não será o melhor local. Por isso caro amigo onde posso ver o seu programa? Quando lhe poderemos colocar todas as questões importantes para a nossa cidade? O que mudar, o que fazer e MUITO importante .... COMO?
    Um bem haja
     
  • Isaura Martinho Se para ser bom presidente ou bom profissional é preciso ter nascido na terra então Lisboa não tinha ninguem a gerir os destinos da capital ou do proprio país. O importante é acreditarmos nas nossas capacidades e nas pessoas. Eu acredito neste jovem que vai dar tudo por tudo para melhorar o marasmo de setubaL.
     
  • Isaura Martinho E quanto aos nomes sonantes de Setubal era importante perguntar a eles pq não se ofereceram para esse cambate. O que Setubal precisa é de gente nova  que luta por causa.
     
  • João Assunção RibeiroAntónio Cotrim, todas as 3as feiras estou disponível na sede do PS na avenida da portela a partir das 18h30.
     
  • António Cotrim Obrigado pela rápida resposta. Farei todos os esforços para poder estar já esta terça feira. Gostaria de analisar o que pensa para a cidade e como idealiza fazer para o conseguir.
     
  • João Assunção Ribeiro Caro António, o programa está a ser preparado e nas próximas semanas será do conhecimento publico.
     
  • <input ... >
     
    <input ... >
  • Joaquim Contumélias Provavelmente não vai vingar.Pouca gente o conhece,não sabe o que faz,nem ,o mais importante,se já fez algo digno de nota para poder vir a ser presidente de alguma coisa,pois é chegada a hora dos portugueses se preocuparem com a terra onde nasceram.
     
  • João Assunção Ribeiro Caro Joaquim Contumélias, o meu percurso pessoal, académico e profissional é público. Está publicado nesta página há meses. Se tiver interesse em aferir pessoalmente das minhas capacidades tenho todo o gosto em encontrar-me consigo na próxima terça-feira ao fim da tarde. Bem haja.
     
:
Etc e Tal às 16:19

Link do Post | Comentar
partilhar

SETÚBAL E ARREDORES - Cláudio Fernando:


SETÚBAL E ARREDORES - Cláudio Fernando:

.. ..

ARQUIVOS

 

Junho 2017

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
26
27
28
29
30