Image and video hosting by TinyPic
Domingo, 2 de Junho de 2013

JOÃO RIBEIRO CONTINUA A CAMINHADA POR SETÚBAL

 


JOÃO RIBEIRO, no Dia da Criança, visitou as escolas EB's 2/3 Aranguez, Luísa Todi, Bocage, Azeitão, Escola Secundária 2/3 Lima de Freitas e a EB 2,3/S da Bela Vista

Celebrar o dia da criança é cuidar do futuro das nossas crianças. Um futuro tão próspero quanto a qualidade da sua educação. O candidato socialista ao Município Sadino visitou várias escolas (EB's 2/3 Aranguez, Luísa Todi, Bocage, Azeitão,... Escola Secundária 2/3 Lima de Freitas e a EB 2,3/S da Bela Vista).

É sempre possível fazer mais e melhor - porque o mundo pula e avança. É possível mobilizar o Conselho Municipal de Educação para ajudar a uma melhor definição dos cursos profissionais, adequados à economia local e em consonância com o desenvolvimento estratégico da cidade. É urgente actualizar a Carta Educativa de Setúbal. É possível mobilizar ainda mais o mecenato para melhoria das bibliotecas e ludotecas. É imperativo assegurar transporte escolar dedicado aos alunos de Azeitão que frequentam o ensino secundário, para preservar a coesão e a identidade do concelho. É importante assegurar, com criatividade, a todos os alunos da cidade, um ensino muito aprofundado das Tecnologias de Informação e do Inglês para que não sejam factor de exclusão futura. E é importante ter uma voz forte perante o governo central, em nome de Setúbal, para que não volte a acontecer o que tem acontecido com a EB 2/3 de Azeitão.


JOÃO RIBEIRO (à dir.) com Nani, dono de um castiço tasco onde se come bom peixe grelhado, localizado na R. dos Mareantes

João Ribeiro, candidato à câmara de Setúbal pelo Partido Socialista, continua diariamente a contactar a população setubalense e azeitonense e a inteirar-se dos seus reais problemas e anseios. Na passada sexta-feira percorreu as ruas da baixa comercial da cidade de Setúbal e em todos os contactos que manteve sobressaiu a enorme e imparável esperança que as pessoas têm de finalmente haver quem lute por fazer com que a cidade de Bocage e de Luísa Todi ganhe finalmente vida e rumo a caminho da modernidade e do progresso.

O socialista João Ribeiro está a ser atingido por verdadeiros "banhos de multidão" e a conseguir o declarado apoio de cidadãos que se dizem "enganados com a política que nos últimos anos a CDU implementou na cidade do Sado e que tem feito com que esta cidade tivesse parado no tempo".

JOÃO RIBEIRO ouviu os comerciantes de Setúbal e durante a próxima semana apresentará uma proposta concreta para ajudar o comércio da baixa. Para manter e criar emprego. Para reanimar as ruas. Sem betão. Será apenas uma proposta - que não resolve tudo. JOÃO RIBEIRO disse ao ETC & TAL: "A seriedade que se exige na política implica assumir que são precisas várias acções concretas a nível local e nacional. Mas o que vamos propor é inédito em Portugal."
:
Etc e Tal às 15:15

Link do Post | Comentar
partilhar

SETÚBAL E ARREDORES - Cláudio Fernando:


SETÚBAL E ARREDORES - Cláudio Fernando:

.. ..

ARQUIVOS

 

Junho 2017

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
26
27
28
29
30