Image and video hosting by TinyPic
Sexta-feira, 10 de Maio de 2013

JOÃO ASSUNÇÃO RIBEIRO CUMPRIMENTA EX-PRESIDENTES DA CMS

Do espaço que João Assunção Ribeiro tem no Facebook, surripiámos o texto abaixo, acompanhado com alguns comentários sobre o mesmo:
 
 
/// Setúbal: cumprimento aos ex-Presidentes de Câmara

Falei esta manhã com o Francisco Lobo, com o Carlos Sousa e com o Mata Cáceres, todos ex-Presidentes da Câmara Municipal de Setúbal.
A todos me apresentei e a todos pedi para conversar sobre Setúbal. Espero ter oportunidade, em breve, de lhes perguntar sobre como viam Setúbal no início dos seus mandatos e como vêem agora.
 
Foto: /// Setúbal: cumprimento aos ex-Presidentes de CâmaraFalei esta manhã com o Francisco Lobo, com o Carlos Sousa e com o Mata Cáceres, todos ex-Presidentes da Câmara Municipal de Setúbal.A todos me apresentei e a todos pedi para conversar sobre Setúbal. Espero ter oportunidade, em breve, de lhes perguntar sobre como viam Setúbal no início dos seus mandatos e como vêem agora.
  • Maria SequeiraViva Setúbal!!!
  • Arlindo MoreiraVeem mal, evidentemente!
  • Maria SequeiraJoão vai ganhar sempre com a verdade.....
  • Antonio DuroCaro camarada, espero as maiores felicidades em mais esta importante batalha que vai travar. Setúbal precisa de mudar e voltar a ter o lugar de destaque pelas melhores práticas, o que perdeu nos últimos anos. É um terreno difícil, sei porque conheço bem esse concelho, por ter trabalhado lá há anos atrás e que a última gestão do PS ali também não deixou saudades a ninguém. Sou socialista há mais de 30 anos e fui candidato a presidente de uma câmara no distrito, a da Moita, onde sou o 1º vereador dos 3 que o PS ali tem e só o PS tem feito alguma coisa em prol do distrito. Força e vamos fazer uma campanha inteligente e ganhar essa importante capital do distrito. Um abraço.
  • Lurdes CostaBoa! Good luck João.
  • Ascenso L. Seixas SimõesUm grande projeto se está a construir ;)
  • Sandra BorgesI congratulate you on accepting this challenge.You are committed to everything you do ! Besides you have this constructive interaction with the people around you. I am convinced you have all it takes to bring the PS this victory !Ver tradução
  • Jose Cesteiro - Fui funcionário do tempo do Francisco Lobo, e o que eu posse dizer é que era um bom HOMEM, era uma pessoa honesta e pura, mas, a Cidade estava a cair num caos, houve uma altura que nem aos fornecedores se pagava. Fizeram também um acordo ou negociaram (não sei bem o que se passou) , quanto demoliram a Moagem e construíram aquele enorme prédio aonde se encontra o Banco Espirito Santo, depois também construíram o Bairro da Bela Vista, outra asneira na construção, pois aquele projecto já não era viável nos Estados Unidos à mais de 30 anos, mas serviu para Setúbal. Houve muito mais asneiras atrás de asneiras. Depois veio o Mata Cáceres que deparou com a Autarquia numa situação financeira muito difícil e também com a Cidade muito degradada, recordo-me bem, o quanto foi difícil começar a colocar canalizações e esgotos em quase toda a cidade, pois estes estavam numa degradação total, bem como o alcatroamento das estradas - até lhe chamavam o Manel do Alcatrão. Foi um Presidente que colocou a Cidade de Setúbal novamente no desenvolvimento, e MAIS, FOI UM PRESIDENTE QUE NUNCA PERSEGUIU OS FUNCIONÁRIOS DA AUTARQUIA POR ESTES SEREM DA CDU OU DE OUTRO PARTIDO QUALQUER. Neste momento só posse dizer que a actual Presidente da CMS, é uma fachada, por isso só lhe peço que fale com as pessoas (algumas têm medo de falar) fale com os fornecedores da Autarquia; fala com as famílias das vitimas do acidente do Mercado do Livramento; fale com o actual Presidente do VFC, porque a dita srª prometeu o estádio novo e nada fez; fale com as pessoas do TAS, por causa do Forum Luisa Tódi, entre nas colectivades desportivas e culturais porque são elas que têm contactos directos com a população dos Bairros. VAMOS VARRER A CÂMARA NOVAMENTE.
    • Elisabete CavaleiroÉ mesmo isso Zé. Eu tb sei o que é ter sido perseguida na CMS , por essa dita sra. Aquela que me persegui e colocou no desemprego, grávida de 5 meses e após 7 anos de trabalho precário. O motivo? Seria eu má funcionária? Sempre pauteia a minha vida pessoal e profissional pela legalidade, deontologia profissional e por princípios morais! Quem me conhece sabe que eu sou e serei sempre assim! É esse o legado que quero deixar as minhas filhas. O motivo? Foi e só foi , pelo facto eu ser socialista. Fizeram de tudo, plagiaram provas escritas nos concursos para o quadro da câmara, favorecendo amiguinhos, desviaram documentos e materiais , mas como não sou uma vendida nem ainda encontrei o meu preço, nada conseguiram. Saí de cabeça erguida, porque é assim que eu sou! Depois vem essa gentinha falar de direitos dos trabalhadores e incentivar à luta trabalhista . hipócritas. O movimento associativo está de rastos, por causa da politica do "ou tás connosco….” ou perdes o subsidio, ou perdes as instalações da sede, ou,ou…. Uma vergonha, um ataque à diferença e a liberdade individual e cultural, já para não falar de uma violação dos valores e princípios democráticos, que duvido mesmo, que a dita sra , os terá, ou até que saiba o que eles são. Muito tolerante e inclusiva, um verdadeiro município participado…. Mas só para aqueles que pensam como ela….. caso contrário…”tunga”.
:
Etc e Tal às 23:49

Link do Post | Comentar
partilhar

SETÚBAL E ARREDORES - Cláudio Fernando:


SETÚBAL E ARREDORES - Cláudio Fernando:

.. ..

ARQUIVOS

 

Junho 2017

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
26
27
28
29
30