Image and video hosting by TinyPic
Domingo, 27 de Abril de 2014

UMA SUGESTÃO: TAXA MUNICIPAL SOBRE SARDINHA ASSADA E CHOCO FRITO...

Sempre, sempre, sempre!!!

As novas taxas que o governo fascista PSD/CDS estuda para continuar a roubar-nos, sobre produtos nocivos para a saúde, nomeadamente a hipótese de impostos sobre os produtos com mais sal e açúcar, não é inédita. 

A nova lei do álcool, que data de Março do ano passado, interditou a venda a menores de 18, mas ficou de fora o vinho e a cerveja.

Já em 2012, o Governo também acabou por recuar na alteração à lei do tabaco. E, em 2009, foi aprovado um limite ao teor de sal no pão.

Por tudo isto, e tendo em consideração a sua suposta falência, daqui lançamos uma sugestão à presidenta da câmara de Setúbal, Dores Meira: porque não criar um imposto municipal sobre o consumo da sardinha assada e do choco frito? Em pouco tempo, de certeza que as finanças do município estariam normalizadas e ainda com verba suficiente para contratar mais meia dúzia de assessores! 

As Águas do Sado, à semelhança do que acontece com a EDP, ao contrário de certas entidades oficiais, até agradecem as comunicações sobre deficiências ou anomalias nas suas redes... Assim que foram informados de que no Largo dos Combatentes, junto a umas instalações municipais, havia uma grande rotura que debitava já há cerca de três dias, litros e litros de boa água, logo os serviços respetivos  da Águas do Sado se deslocaram ao local. Segundo informação prestada a este blog, a reparação terá início na próxima 2ª feira...
Falar sobre estacionamento selvagem na cidade de Setúbal, é a mesma coisa que chover no molhado...
Quando um prédio em ruínas cai, de quem é a culpa? Os responsáveis pela segurança e salubridade das edificações são, em 1º lugar, os proprietários que têm de as manter em bom estado. E, de seguida, as câmaras, que devem referenciar os edifícios degradados, vistoriar, impor aos proprietários prazos para obras, limpezas e demolições e fiscalizar o respetivo cumprimento. Se isto acontecesse, de certeza que, principalmente, o centro histórico de Setúbal não teria tantos edifícios degradados, como o que a imagem denuncia e que se situa junto ao Jardim do Quededo (de baixo).
É voz corrente e faz parte da tradição urbana setubalense que para bem amar Setúbal se deve beber, pelo menos uma vez na vida,  na "Fonte de Palhais"! Aqui fica mais uma sugestão, desta vez dirigida ao executivo camarário: venham até aqui beber um golinho desta "milagrosa" água...
:
Etc e Tal às 12:20

Link do Post | Comentar
partilhar

SETÚBAL E ARREDORES - Cláudio Fernando:


..

TRADUTOR
TRANSLATOR

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
... Image and video hosting by TinyPic ..

..
TOTAL VISITANTES
DESDE JUNHO 2007
Web Counter
NESTE MOMENTO OBRIGADO PELA VISITA ...

BLOG BARREIRO

"A PARAGEM DO 18"

Clique na imagem

<

...

SETÚBAL E ARREDORES - Cláudio Fernando:

... ...
.. ..

ARQUIVOS

Image and video hosting by TinyPic ..

..

-

.. Image and video hosting by TinyPic .. ...
CLIQUE AQUI:
... ...

-

 

Junho 2017

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
26
27
28
29
30