Image and video hosting by TinyPic
Sexta-feira, 31 de Julho de 2015

UMA LISTA DE CANDIDATOS SEM APOIO DAS BASES... E ASSIM VAI O PS SETÚBAL!

celular 165.jpg

As coisas, por Setúbal e no PS estão muito "em lume brando". Silly season, é a culpada. costuma-se dizer. Os militantes socialistas ficaram muito aborrecidos com as escolhas para candidatos a deputado e com a posição da Ana Pereira em 14º (que é quem, em nosso entender, representa na lista apresentada, o Concelho), foi manifestado esse sentimento de desacordo a Comissáo Politica Distrital, através de Paulo Lopes e do Joel (com boas intervenções), mas sem coragem para rupturas anunciadas... Aliás, como sempre, manifestaram disponibilidade para a campanha, com votos de empenho. Uma no cravo, outra na ferradura?

A presença na Feirinha que já foi de Santiago, dos camaradas da lista da AM foi, no sábado passado, menor do que o esperado. Vamos ver se melhora no dia 1 de agosto... A partir de outubro, penso, os responsáveis políticos setubalenses  tem de mudar este cenário de fraca militáncia e organizar momentos de convívio e reflexão com todos e para todos os que integram a lista.

Contudo, também a participação dos elementos das listas das freguesias me pareceu menor, o que pode querer dizer que as pessoas não estão realmente motivadas pelos cabecas de lista, ou entáo estão cansadas pelo que vai acontecendo.

Os candidatos a deputados visitaram no sábado a Feirinha.  Na volta costumeira que fizeram, notou-se a presenca do candidato Mourinho Félix, que segundo a presidente da Federação é quem representa (?) Setúbal, no sexto lugar da lista.  Mourinho nasceu em Setúbal, está cá inscrito, mas afastou-se porque os nossos combates internos eram perturbadores (??? diz ele), colaborou com José Seguro no início, mas afastou-se por discordância com a estratégia (??? diz ele), colaborou no manifesto macroeconômico, mas o seu nome não foi destacado a seu pedido porque está ligado ao Banco de Portugal (??? diz ele), e é primo do Mourinho. Parece ser simpático e disponível para se entender com o PS... A ver vamos!  Os restantes são o costume, mais do mesmo, já os conhecemos há muito tempo e a léguas de distáncia. Pessoalmente destaco, sempre, o Eduardo Cabrita que pelo menos sempre me cumprimentou com vontade e naturalidade.

Só como curiosidade final: dizem-me que a Maria de Medeiros é a sétima da lista. Ah, ah,ah...

 

 

 

 

Etc e Tal às 15:59

Link do Post | Comentar
partilhar

SETÚBAL E ARREDORES - Cláudio Fernando:


..

TRADUTOR
TRANSLATOR

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
... Image and video hosting by TinyPic ..

..
TOTAL VISITANTES
DESDE JUNHO 2007
Web Counter
NESTE MOMENTO OBRIGADO PELA VISITA ...

BLOG BARREIRO

"A PARAGEM DO 18"

Clique na imagem

<

...

SETÚBAL E ARREDORES - Cláudio Fernando:

... ...
.. ..

ARQUIVOS

Image and video hosting by TinyPic ..

..

-

.. Image and video hosting by TinyPic .. ...
CLIQUE AQUI:
... ...

-

 

Junho 2017

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
26
27
28
29
30