Image and video hosting by TinyPic
Sábado, 23 de Agosto de 2014

PRIMÁRIAS NO PARTIDO SOCIALISTA

O número de simpatizantes do PS inscritos para votar nas primárias do partido, a 28 de Setembro, são já mais de 40 mil, revelou hoje o presidente da comissão eleitoral do sufrágio, Jorge Coelho.

"Ultrapassámos as 40 mil inscrições", declarou o socialista, que adianta que cerca de 90% dos inscritos fizeram-no através da Internet e os restantes presencialmente.

Lisboa, Porto e Setúbal são os distritos com mais inscritos, acrescentou ainda.

A comissão eleitoral das primárias do PS, liderada por Jorge Coelho, validou recentemente as candidaturas de António Costa e António José Seguro, as únicas que deram entrada até ao prazo final, na quinta-feira passada.

Seguro e Costa disputam a 28 de Setembro a votação para escolher o candidato do PS a primeiro-ministro.

Acusações de "fraude" eleitoral, violação de confidencialidade de dados de militantes, mortos ainda inscritos para votar... mas não podemos esquecer que as "falcatruas" não foram nas primárias, mas sim numa secção do PS...
Há cerca de 40 anos que o PS Oeiras ocupa um prédio que agora pertence à Misericórdia, sem pagar um tostão de renda. Este caso fez-me lembrar o que se passava no PS Setúbal, cujo proprietário original o vendeu a um grupo de "socialistas", encabeçado por um conhecido advogado (que está metido também numa história esquisita relacionada com um matadouro...), que por sua vez transacionou o imóvel com um sindicato... O prédio que serve de sede à secção de militantes da Portela está hipotecado e sujeito a venda, no entanto, foi preciso ACÁCIO LOPES, tomar em mãos as rédeas da secção para resolver grande parte do problema, que anteriores coordenadores não souberam ou não quiseram fazer!
Acácio Lopes (à dir., na foto), Coordenador da Secção de Militantes da Portela, apoiante de António José Seguro para 1º ministro de Portugal e de Madalena Alves Pereira para líder da Federação Distrital, é homem de palavra, honesto e trabalhador, além de socialista convicto, com provas dadas na vida política local, onde já desempenhou com brio e mérito as funções de presidente da defunta junta de freguesia da Anunciada. Sobre as grandes mudanças que nos últimos anos veem acontecendo no PS Setúbal, disse a este blog que "o PS tem que ser um epicentro de líderes locais e nacionais e deixar de estar subordinado a interesses discutíveis e menos claros. Queremos dirigentes competentes e realizadores, por isso apoio e vou votar em Seguro!"
:
Etc e Tal às 10:35

Link do Post | Comentar
partilhar

SETÚBAL E ARREDORES - Cláudio Fernando:


..

TRADUTOR
TRANSLATOR

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
... Image and video hosting by TinyPic ..

..
TOTAL VISITANTES
DESDE JUNHO 2007
Web Counter
NESTE MOMENTO OBRIGADO PELA VISITA ...

BLOG BARREIRO

"A PARAGEM DO 18"

Clique na imagem

<

...

SETÚBAL E ARREDORES - Cláudio Fernando:

... ...
.. ..

ARQUIVOS

Image and video hosting by TinyPic ..

..

-

.. Image and video hosting by TinyPic .. ...
CLIQUE AQUI:
... ...

-

 

Junho 2017

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
26
27
28
29
30