Image and video hosting by TinyPic
Domingo, 29 de Maio de 2016

POLÍTICA - BRASIL

1 GOLPISTAS 1.jpg

Encontro secreto: sábado à noite

 

A coisa não tá fácil para ninguém. Gilmar Mendes, o juiz mais questionado da Suprema Corte, especialmente nestes tempos em que o estupro vira assunto do momento, reaparece em grande estilo. Mas só para Temer. Para não deixar o assunto pendurado no cabideiro, vamos explicar: Mendes deu liberdade a Roger Abdelmassih - um médico que fazia tratamento de inseminação em mulheres ricas. Descobriu-se que ele as estuprava, enquanto sedadas, para engravidá-las. Tão logo botou o pé na rua, Abdelmassih fugiu do país. Dito isso, a gente retoma: ele e Temer, o presidente usurpador, se encontraram na noite de sábado. Para tratar de...De? Ninguém sabe ao certo. Pode ter sido para troca de receita de bolo, para falar sobre recursos destinados ao TSE (órgão que será dirigido por Gilmar) ou outro assunto qualquer. Mas pega mal. Especialmente porque Temer é investigado na Lava-Jato e será submetido, portanto, a Gilmar. Será que o ministro do STF não sabia disso?


O encontro acendeu a luz vermelha no PT. Acharam-no, como até um marciano acharia, inoportuno e suspeito. Motivos foram elencados pelo deputado Paulo Pimenta (PT):

- Gilmar Mendes assumiu a presidência da turma que irá definir quais processos sobre políticos envolvidos na Lava Jato entrarão na pauta da corte - disse.

Oficialmente, o encontro noturno e num fim de semana visava discutir o orçamento do Tribunal Superior Eleitoral, presidido por Mendes.

- Uma única pergunta revela a hipocrisia sem limites. E se fosse o Lula ou a Dilma, como teria sido a cobertura da imprensa?? Gilmar Mendes faz questão de mostrar quem está no comando. Sua coragem e autoridade só afina quando surgem os nomes de Eduardo Cunha ou Aécio Neves"

O nome de Aécio entrou nesta história porque Gilmar devolveu para o PGR o pedido de investigação solicitado pelo procurador-geral contra o presidente do PSDB. Ao devolver Gilmar perguntou se ele achava realmente que Aécio precisava ser investigado.

Dizem os juristas mais renomados que tão ruim quanto a pressa em condenar é a de absolver. Mas, pelo visto, estes juristas não sabem de nada!

Detalhe: Temer estava em SP e retornou as pressas à Brasília. Os dois se encontraram sábado à noite no Jaburu.

Etc e Tal às 14:55

Link do Post | Comentar
partilhar

SETÚBAL E ARREDORES - Cláudio Fernando:


..

TRADUTOR
TRANSLATOR

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
... Image and video hosting by TinyPic ..

..
TOTAL VISITANTES
DESDE JUNHO 2007
Web Counter
NESTE MOMENTO OBRIGADO PELA VISITA ...

BLOG BARREIRO

"A PARAGEM DO 18"

Clique na imagem

<

...

SETÚBAL E ARREDORES - Cláudio Fernando:

... ...
.. ..

ARQUIVOS

Image and video hosting by TinyPic ..

..

-

.. Image and video hosting by TinyPic .. ...
CLIQUE AQUI:
... ...

-

 

Junho 2017

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
26
27
28
29
30