Image and video hosting by TinyPic
Segunda-feira, 4 de Agosto de 2014

METE-OS NA ORDEM, JORGE COELHO!

CONTRIBUIÇÃO DO BLOG:

Blogger Zé do Barreiro disse...

Amigos, Camaradas,
Reparem bem no que resulta o desespero de, a todo o custo, os apaniguados do AC em pretenderem votos nas primárias de 28 de Setembro.
Vale, mesmo, tudo!
" A Comissão Nacional de Protecção de Dados (CNPD) começou esta semana a receber queixas de cidadãos que se inscreveram como simpatizantes no processo das primárias do PS, depois destes terem visto nas suas caixas de correio electrónicas um e-mail enviado pela campanha de António Costa.
Receando a violação dos seus dados, alguns dos inscritos alertaram a CNPD para a situação. Em causa está um e-mail que dá conta das primárias em curso, apresenta em cinco linhas a “Agenda para a Década” do candidato e remete para o seu site. “Uma agenda que una e mobilize os portugueses em torno do que é fundamental para vencer a crise: a valorização dos nossos recursos, a modernização do tecido económico e das instituições, o reforço da coesão social e o investimento na cultura, na ciência e na educação. Portugal precisa de ganhar confiança e reencontrar a esperança”, pode ler-se.
O e-mail convidava ainda os destinatários a visitar o site do PS e a recensearem-se.
Da parte da campanha do autarca, foi confirmado ao PÚBLICO que foram adquiridas “bases de dados comerciais devidamente autorizadas pela CNPD” que deu a sua “autorização para a utilização”. E rejeitou categoricamente que os endereços utilizados tivessem sido retirados da base de dados do PS.
Um assessor da campanha de António Costa adiantou ao PÚBLICO que a base de dados contratada, que concentra quatro milhões de endereços, custou cinco mil euros. O mandatário nacional de Costa entregou esta semana na sede do PS, o orçamento previsto para as primárias. A estimativa aponta para despesas na ordem dos 163 mil euros.
Esta comunicação online faz parte da campanha de Costa que está já a recorrer a call centers e bancas na rua com voluntários espalhados pelo país. A campanha de Costa garantiu não ter recebido qualquer notificação da CNPD relativa a queixas. Mas admitiu ter tido conhecimento de queixas junto da Comissão Eleitoral das primárias, presidida por Jorge Coelho. O PÚBLICO tentou ontem, sem sucesso, contactar a CNPD para apurar quantas queixas havia recebido."
Espero que o Jorge Coelho, como é seu timbre, os possa meter urgentemente na ordem.
Zé.

:
Etc e Tal às 16:09

Link do Post | Comentar
partilhar

SETÚBAL E ARREDORES - Cláudio Fernando:


..

TRADUTOR
TRANSLATOR

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
... Image and video hosting by TinyPic ..

..
TOTAL VISITANTES
DESDE JUNHO 2007
Web Counter
NESTE MOMENTO OBRIGADO PELA VISITA ...

BLOG BARREIRO

"A PARAGEM DO 18"

Clique na imagem

<

...

SETÚBAL E ARREDORES - Cláudio Fernando:

... ...
.. ..

ARQUIVOS

Image and video hosting by TinyPic ..

..

-

.. Image and video hosting by TinyPic .. ...
CLIQUE AQUI:
... ...

-

 

Junho 2017

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
26
27
28
29
30