Image and video hosting by TinyPic
Quarta-feira, 27 de Agosto de 2014

MADALENA ALVES PEREIRA APRESENTA MOÇÃO AOS MILITANTES

Madalena Alves Pereira apresentou hoje as linhas mestras da moção da sua recandidatura à Federação Distrital, perante uma sala cheia de militantes e de representantes da Comunicação Social, local, distrital e nacional. Abaixo reproduzimos na íntegra as palavras do Coordenador da Secção de Residência de Setúbal, Acácio Lopes, presente no acto:

 

"As razões que me levaram a apoiar a sua recandidatura a presidente da Federação, tem como fundamento a observação de alguns pontos que para mim foram fundamentais no exercício do seu anterior mandato.

A proximidade existente entre a Federação por si liderada, as concelhias e os secretariados têm sido inexcidíveis. A sua presença nos actos mais relevantes da nossa vida partidária e não só, tem criado uma empatia até então não existente.

"A transparência, bem como a firmeza com que tem defendido os princípios republicanos e socialistas, têm sido uma constante muito importante na nossa vida partidária. O código da ética para os socialistas eleitos, bem como o assumir dos desafios da cidadania política e a abertura à sociedade civil, são pontos muito importantes.

À muito que a descrebilização da política e dos políticos no nosso País é uma evidência bem demonstrada nas sucessivas abstenções em todas as últimas eleições realizadas.

A ética, o rigor, a dedicação, a disponibilidade e muito trabalho, foram uma evidência no seu anterior mandato. Só assim se pode inverter essa descredibilização existente na política e nos políticos...

Não são os sonhos dos ex+ex e+e que, estando sempre à coca, se atiram de armas e bagagens, esperneando e esbracejando, como quem não sabe nadar, à procura de um passado, que todos sabemos, por mais que queiram, não voltará!"

O futuro te que ser constituido por um ideário republicano e de esquerda, em que a igualdade, fraternidade, muito trabalho e dedicação à causa pública, possam ter como principal objectivo o sentimento de que as pessoas estão primeiro.
 A causa política é um orgulho em si. Independentemente da posição em que o façamos.
A diversidade de opiniões é apanágio de homens e mulheres livres, que o Partido Socialista sempre defendeu e tem que reforçar cada vez mais.
Os círculos uninominais, se criados, irão responsabilizar mais os deputados, em relação aos seus eleitores.
As escolhas dos eleitos pelo Partido Socialista tem que ser feitas com transparência e participação das bases, caso contrário continuarão a ser escolha dos líderes. O trabalho a fazer não será fácil, todos temos a consciência disso! A política é uma das mais altas formas de amor ao nosso semelhante, por iss, pelo País, pelo Distrito e por todos nós, por Setúbal, juntos e mais fortes!
:
Etc e Tal às 15:20

Link do Post | Comentar
partilhar

SETÚBAL E ARREDORES - Cláudio Fernando:


..

TRADUTOR
TRANSLATOR

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
... Image and video hosting by TinyPic ..

..
TOTAL VISITANTES
DESDE JUNHO 2007
Web Counter
NESTE MOMENTO OBRIGADO PELA VISITA ...

BLOG BARREIRO

"A PARAGEM DO 18"

Clique na imagem

<

...

SETÚBAL E ARREDORES - Cláudio Fernando:

... ...
.. ..

ARQUIVOS

Image and video hosting by TinyPic ..

..

-

.. Image and video hosting by TinyPic .. ...
CLIQUE AQUI:
... ...

-

 

Junho 2017

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
26
27
28
29
30