Image and video hosting by TinyPic
Terça-feira, 18 de Abril de 2017

JUSTIÇA POPULAR NO BRASIL

1 ESTUPRADOR.jpg


Um homem, com idade entre 45 e 50 anos, foi espancado, na tarde desta segunda-feira (10), na Avenida Buriti, no Distrito Industrial, zona sul, por um grupo de mais de 10 pessoas.
Segundo o aspirante a oficial da 7ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Daniel Queiroz, as agressões foram praticadas após o homem ser flagrado tentando estuprar uma menina de nove anos.
Conforme informações da polícia, o homem arrastou a menina e colocou um pano na cabeça dela. De acordo com relatos dos moradores para os policiais, quando ele tentava arrastá-la para uma área de mata, foi flagrado e detido pela população.
As testemunhas passaram a agredir o homem com chutes e pancadas, principalmente, na cabeça, introduziram um pedaço de madeira no ânus deles . Os policiais da 7ª Cicom chegaram ao local após uma denúncia. “Quando chegamos ao local, o homem já estava bastante machucado e com vários ferimentos. Acionamos o Samu, que fez a remoção dele”, disse o aspirante.
O homem foi levado para a base do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), na Bola da Suframa e, em seguida, encaminhado ao Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio, onde está internado.
A menina foi resgatada e encaminhada para a Delegacia Especializada e Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca). O tio dela, um mototaxista de 30 anos, não soube informar em que momento o suspeito abordou a menina, que mora no bairro do Crespo.
O homem, segundo a Depca, será autuado em flagrante por tentativa de estupro de vulnerável.

1 ESTUPRADOR LINCHADO.jpg

O ajudante de pedreiro Luami Brandão da Costa, 22, foi espancado até a morte, na noite desta sexta-feira (20), por volta das 20h, na rua Evandi, bairro Nova Vitória, Zona Leste. Ele chegou a ser socorrido e levado ao Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, mas não resistiu aos ferimentos e já chegou morto na unidade de saúde.
Conforme as investigações da Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS), Luami, armado com uma faca, tentou estuprar uma estudante de 20 anos, ainda na manhã de sexta. O suspeito abordou a vítima no momento em que ela caminhava em uma via pública, no mesmo bairro.
Segundo a polícia, o ajudante de pedreiro tentou estuprar a garota, mas ela conseguiu tirar a faca da mão dele e fugiu correndo. A vítima registrou a tentativa de estupro no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde a arma usada no crime foi apreendida.
Ainda segundo as investigações, horas depois, Luami estava jantando na casa dele, quando um grupo de 10 pessoas invadiram a residência. As pessoas levaram o suspeito pelos braços até a rua e começaram a espancá-lo com murros, chutes, pauladas e pedradas.
A Polícia Militar foi acionada e as agressões só cessaram quando os policiais chegaram. O suspeito foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado à unidade médica, mas ele já estava morto. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML).

Etc e Tal às 02:43

Link do Post | Comentar
partilhar

SETÚBAL E ARREDORES - Cláudio Fernando:


..

TRADUTOR
TRANSLATOR

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
... Image and video hosting by TinyPic ..

..
TOTAL VISITANTES
DESDE JUNHO 2007
Web Counter
NESTE MOMENTO OBRIGADO PELA VISITA ...

BLOG BARREIRO

"A PARAGEM DO 18"

Clique na imagem

<

...

SETÚBAL E ARREDORES - Cláudio Fernando:

... ...
.. ..

ARQUIVOS

Image and video hosting by TinyPic ..

..

-

.. Image and video hosting by TinyPic .. ...
CLIQUE AQUI:
... ...

-

 

Maio 2017

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31