Image and video hosting by TinyPic
Sábado, 16 de Agosto de 2014

EQUIPAMENTO A DEGRADAR-SE!

É confrangedor ver no chamado "Jardim da Beira-Mar" a destruição de um equipamento que em tempos albergou um bar satisfatório. Fechado, está entregue às inclemências do tempo, ao vandalismo e ao descaso de quem tem a obrigação de resolver este assunto, a Junta Autónoma do Porto de Setúbal. E porque este equipamento se situa na cidade, num conhecido e concorrido jardim,  se bem que o local tenha administração "diferente", a nossa Câmara, que bem conhece a situação, não tem uma palavra a dizer? Claro que tem!!! E porque não questiona a Junta Autónoma sobre esta triste situação, muito criticada pela população residente e por quem nos visita?

 

 

Digam lá, meus amigos se o estado de degradação do imóvel é ou não é uma vergonha para a cidade e para os nossos políticos, principalmente para os responsáveis que administram o Porto de Setúbal e o Município de maioria comunista?
:
Etc e Tal às 11:09

Link do Post | Comentar
partilhar

SETÚBAL E ARREDORES - Cláudio Fernando:


..

TRADUTOR
TRANSLATOR

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
... Image and video hosting by TinyPic ..

..
TOTAL VISITANTES
DESDE JUNHO 2007
Web Counter
NESTE MOMENTO OBRIGADO PELA VISITA ...

BLOG BARREIRO

"A PARAGEM DO 18"

Clique na imagem

<

...

SETÚBAL E ARREDORES - Cláudio Fernando:

... ...
.. ..

ARQUIVOS

Image and video hosting by TinyPic ..

..

-

.. Image and video hosting by TinyPic .. ...
CLIQUE AQUI:
... ...

-

 

Junho 2017

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
26
27
28
29
30