Image and video hosting by TinyPic
Segunda-feira, 29 de Setembro de 2014

E AGORA, COSTA?

Resultados por Federações. Em Setúbal, Costa 2833, a que corresponde 77,7%; Seguro 934, 18,6%. Estes resultados são nitidamente de desunião... A partir de hoje, nada será como dantes... Penso que vamos assistir, infelizmente, agora mais do que nunca, a alianças manhosas, interesseiras, visando promoção pessoal e conquista de objetivos escondidos, com os eternos mamadores a colocarem-se em fila, aguardando a sua vez...

Em Setúbal, desde as nove da manhã, foi um corrupio de gente, entre militantes e simpatizantes, na Secção da Portela. O acto eleitoral decorreu sem problemas de maior e só há a registar um facto, insólito, que foi o de uma senhora simpatizante que constatou que no seu nome já figurava o sinal de que tinha votado... Erro ou... Além de que há a suspeita de certos "simpatizantes" made in  PSD, terem votado no milagreiro Costa.

Esta imagem de uma das assembleias de voto, montadas na Secção de Militantes, com a constituição da mesa, vale por mil palavras! Ao centro, de vermelho, entre Acácio Lopes, responsável por esta secção e Paulo Lopes, presidente da Comissão Política Concelhia, um ex-coordenador da secção de trabalho do PS, na câmara setubalense, senhor Coelho, que muitos dizem estar a preparar-se para se candidatar novamente à liderança da secção camarária... e que há muito não o viamos em tão boa companhia!

Esta foto é uma completa radiografia do PS Setúbal. Antigos e novos militantes, responsáveis políticos antigos e actuais, juventude e séniores, confraternização e respeito mútuos. Para quando uma festa de homenagem aos antigos militantes?

Na sequência da esmagadora vitória de Costa, António José Seguro pediu a demissão. A partir de hoje, pensa-se que a corrida para as legislativas, arranca... Será que Costa vai conseguir unir aquilo que ajudou a destruir? Com a vitória nas primárias do actual presidente da câmara de Lisboa, estão certamente muito satisfeitos os comentadores de serviço, os anti-Passos Coelho e os sociais-democratas que vêm defendendo um novo "Bloco Central". Suspeito muito que Costa e seus "muchachos" tenham capacidade para "unir" o partido. Em Setúbal, a empresa parece ser muito, muito difícil, se bem que alguns "militantes" já estejam a preparar as malas para se passarem para o lado vitorioso... mas não pelos melhores motivos!

Algumas das proposta que Costa fez publicamente...
:
Etc e Tal às 11:14

Link do Post | Comentar
partilhar

SETÚBAL E ARREDORES - Cláudio Fernando:


..

TRADUTOR
TRANSLATOR

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
... Image and video hosting by TinyPic ..

..
TOTAL VISITANTES
DESDE JUNHO 2007
Web Counter
NESTE MOMENTO OBRIGADO PELA VISITA ...

BLOG BARREIRO

"A PARAGEM DO 18"

Clique na imagem

<

...

SETÚBAL E ARREDORES - Cláudio Fernando:

... ...
.. ..

ARQUIVOS

Image and video hosting by TinyPic ..

..

-

.. Image and video hosting by TinyPic .. ...
CLIQUE AQUI:
... ...

-

 

Junho 2017

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
26
27
28
29
30