Image and video hosting by TinyPic
Segunda-feira, 26 de Janeiro de 2015

DANADINHOS DA SILVA!

censura_.JPG

Este blog tem muitos Amigos e também alguns inimigos, uns de estimação, outros nem por isso... Há quem fique amuado com alguns casos aqui expostos, quem se ache no direito de criticar despreocupadamente as críticas aqui lavradas (á-vontade, defendemos a liberdade de expressão!), e quem, danadinhos da silva, incultos e soberbos, deixem de falar com o responsável do ETC & TAL, ou porque não gostaram da forma como abordámos determinado assunto, ou porque gostariam que o mesmo permanecesse escondido, sem dele se dar conhecimento público.

Há três casos pragmáticos e elucidativos: um intelectual-político bem pensante, da área socialista, embrulhado num problema judicial, investigado pela polícia e condenado em Tribunal, deixou de nos falar só porque este blogue transcreveu a sua condenação - coisa que fizeram dezenas e dezenas de blogues, jornais, revistas, rádios e canais televisivos, nacional e internacionalmente. Mas como este blogue pelos vistos incomoda muita gente, fomos distinguidos pelo senhor que por acaso até é bom rapaz e com quem me dava bem, com um corte de relações... Claro que é para o lado que me deito melhor!

censura_.JPG

Um outro "amigo", antigo militante socialista, com provas mais do que dadas na área sindicalista, a quem considerava um "bom amigo" e cuja actividade política sempre foi segura e continua, mesmo antes do 25 de abril, deixou de nos falar, devido a uma opinião aqui deixada aquando da visita a Setúbal do sr. Costa (aquele que usurpou o lugar a Seguro!), e dos apoiantes que estavam sentados na 1ª fila do auditório, sem ter percebido patavina do que foi esrito e a quem se dirigia, efectivamente o comentário... Lamento o "corte de relações", mas o que se há de fazer? Continuo a adormecer descansado e a sonhar com anjinhos tocando músicas celestiais em manhãs radiosas...

censura_.JPG

Só para finalizar, mais um exemplo, desta vez de inteligente snobismo político: certo ex-responsável pelo PS Setúbal, tem aqui, de quando em vez, sido distinguido em alguns posts... Pois este "amigo", mais sabedor e mais sabido, em lugar de cortar relações com o administrador do ETC & TAL, continua, em termos sociais e convencionais, a falar connosco, dando provas de fair play - ou de espertice saloia! Mas tudo bem, para este lado também me deito descansadinho! 

DSCF6275.JPG

Mas ainda contamos com mais uma teca de idiotas que não atinam com este blogue, ou porque nunca falámos deles ou porque falamos das suas cagádas políticas e engenhocas de rodapé... E vão manifestando o seu rancor em emails enviados para quem julgam ter influência neste espaço, com queixinhas parolas e bolorentas que servem de risada e desprezo. Outros, mais gentleman, optam pelo recadinho ao ouvido de alguns meus genuínos amigos, sugerindo uma mudança de rumo "a fim de não ostilizar quem detem o poder"... E fico-me por aqui, pedindo desculpa aos meus visitantes por os ter feito "ouvintes" deste desabafo que me ia atravessado na garganta, desde uns bons tempos! 

Etc e Tal às 16:27

Link do Post | Comentar
partilhar

SETÚBAL E ARREDORES - Cláudio Fernando:


..

TRADUTOR
TRANSLATOR

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
... Image and video hosting by TinyPic ..

..
TOTAL VISITANTES
DESDE JUNHO 2007
Web Counter
NESTE MOMENTO OBRIGADO PELA VISITA ...

BLOG BARREIRO

"A PARAGEM DO 18"

Clique na imagem

<

...

SETÚBAL E ARREDORES - Cláudio Fernando:

... ...
.. ..

ARQUIVOS

Image and video hosting by TinyPic ..

..

-

.. Image and video hosting by TinyPic .. ...
CLIQUE AQUI:
... ...

-

 

Junho 2017

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
26
27
28
29
30