Image and video hosting by TinyPic
Quarta-feira, 23 de Julho de 2014

CÂMARA DE SETÚBAL CONTINUA À BEIRA DO PRECIPÍCIO!

Setúbal está novamente nas bocas do mundo, desta vez não por haver filmagens para uma novela nas ruas da cidade, ou porque a nossa estimada presidenta-comendadora tem novo penteado, mas sim porque o nosso município, gerido pelos "comunistas", ter um "buracão" de 86,4 milhões de euros de dívida (neste campeonato estamos num desconfortável 11º lugar...), que o mesmo é dizer que estamos, provavelmente a poucos centímetros da bancarota! O povo setubalense e azeitonense tem o direito de saber como a nossa câmara chegou a esta situação e onde foi gasto os milhões... E não venham com a história que são dívidas herdades, porque isso é uma enorme mentira!!! Então, ó rapaziada comuna, grandes defensores do povo e da classe operária, grandes construtores de manhãs gloriosas,  contem lá prá gente, devagarinho e pausadamente, como se chegou a esta situação verdadeiramente escandalosa!...

A autarquia de Lisboa, cujo presidente é António Costa, aquele que quer "roubar" o direito de José Seguro a candidatar-se a primeiro ministro de Portugal, preside à câmara que tem o maior passivo do País, precisamente 740 milhões de euros! Uma vergonha!

Os congressos nas federações do PS vão realizar-se nos dias 20 e 21 de setembro, quinze dias após as eleições pelos militantes dos delegados e dos presidentes destas estruturas, e uma semana antes das primárias socialistas. Este calendário interno referente às federações socialistas – um processo paralelo às eleições primárias de 28 de setembro, estas abertas a simpatizantes – foi transmitido à agência Lusa pelo secretário nacional para a Organização do PS, Miguel Laranjeiro.

De acordo com Miguel Laranjeiro, na segunda-feira à noite, realizaram-se as últimas comissões políticas distritais do PS, no Porto e em Vila Real, para a marcação das datas das eleições nas federações e realização dos respetivos congressos. Na sequência da decisão política tomada na última Comissão Nacional do PS, em junho, em Ermesinde, as 19 federações socialistas do território continental terão eleições pelos militantes para os presidentes distritais e para a escolha dos delegados nos dias 5 e 6 de setembro.

Depois, todas essas 19 estruturas federativas terão congressos nos dias 20 e 21 de setembro, ou seja, uma semana antes das eleições primárias no PS para a escolha do candidato socialista a primeiro-ministro. “Este processo para a fixação do calendário de eleições nas federações decorreu com normalidade e com cumprimento rigoroso dos estatutos do partido, dando sequência à deliberação tomada na última Comissão Nacional do PS”, declarou o deputado socialista Miguel Laranjeiro. (Lusa)

:
Etc e Tal às 11:05

Link do Post | Comentar
partilhar

SETÚBAL E ARREDORES - Cláudio Fernando:


..

TRADUTOR
TRANSLATOR

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
... Image and video hosting by TinyPic ..

..
TOTAL VISITANTES
DESDE JUNHO 2007
Web Counter
NESTE MOMENTO OBRIGADO PELA VISITA ...

BLOG BARREIRO

"A PARAGEM DO 18"

Clique na imagem

<

...

SETÚBAL E ARREDORES - Cláudio Fernando:

... ...
.. ..

ARQUIVOS

Image and video hosting by TinyPic ..

..

-

.. Image and video hosting by TinyPic .. ...
CLIQUE AQUI:
... ...

-

 

Junho 2017

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
26
27
28
29
30