Image and video hosting by TinyPic
Quarta-feira, 25 de Maio de 2016

BRASIL: O POVO NÃO DESISTE DO RETORNO DA DEMOCRACIA!...

Acabei de receber essas fotos de um amigo sindicalista da Central Unida dos Trabalhadores. Eles foram espancados pela polícia, em Guarulhos, quando faziam protestos pela ida na cidade do "pastor" golpista e reacionário, Marcos Feliciano e do fascista Bolsonaro, investigado pela Justiça e sobre o qual pesam acusações muito graves, entre as quais de ter sido um dos planificadores do "golpe" que derrubou provisoriamente a Presidente Dilma, eleita democratica e legalmente!

1P2.jpg

1 P.jpg

1P3.jpg

SERENATA DE VIZINHOS FRENTE À CASA ONDE MORA O USURPADOR FASCISTA MICHEL TEMER

1 Temer Casa.jpg

A mãe da Marcela Temer, Norma Tedeschi,não quer o povão na frente da casa do Michel Temer. Morador em dos bairros mais nobre de São Paulo, Norma Tedeschi,, que morava e Paulinia, interior de São Paulo, saiu na sacada da casa de Temer para pedir que manifestantes deixassem a rua onde mora Temer.
Um grupo de moradores do bairro de Alto de Pinheiros, na zona oeste de SP, faz uma serenata em frente à casa do peemedebista. O evento, divulgado pelo Facebook, foi chamado de "Serenata dos vizinhos contra o golpe!". De acordo com a descrição, a organização do ato é de um grupo de moradores "com a ideia de mostrar que no bairro também tem gente contra Temer e contra o golpe".

Da sacada, Norma pediu que os manifestantes interrompessem a cantoria para que ela pudesse falar. O grupo, em silêncio, ouviu o que ela tinha a dizer.
A sogra de Temer disse que o neto, Michelzinho, 7, está doente, com febre e que, por causa do protesto, ela não poderia sair de casa para comprar remédios. Pediu que o grupo fosse embora. Um dos manifestantes respondeu dizendo que na periferia tinha um monte de criança doente. Norma fechou a janela e o protesto continuou. 

O grupo, que se intitula vizinho do presidente interino, carrega cartazes com os dizeres "O golpe mora ao lado", "Michel é Cunha" e "Todo apoio ao Povo Sem Medo". Gritam também "O povo não é pato, o Michel Temer também está na Lava Jato".

Com violão, sax e instrumento de percussão, pandero, o grupo fez uma versão de "Carinhoso" para protestar contra Temer.
"Meu coração/ Não sei por que/ Tem um infarto quando te vê", cantam.

Ainda segundo os organizadores, a ideia inicial era fazer uma serenata na porta da casa de Temer, mas depois o ato também foi chamado para mostrar "total apoio aos movimentos sociais que foram expulsos de forma violenta" pela PM.
Na madrugada desta segunda, após pouco mais de quatro horas, cerca de 3 mil pessoas que se mantinham acampadas em uma praça próxima à residência do presidente interino foram tiradas do local pela Polícia Militar.
Por volta das 23h45, pouco mais de uma hora após ordenarem a saída dos manifestantes, os policiais militares começaram a dispersar o acampamento com bombas de efeito moral, bombas de gás lacrimogêneo e jatos de água.
Remanescentes de um protesto contra a gestão interina de Temer que reuniu 10 mil pessoas, segundo estimativa da PM, os manifestantes haviam erguido barracas mas o policia não deixou ninguém ficar no local.

Etc e Tal às 12:11

Link do Post | Comentar
partilhar

SETÚBAL E ARREDORES - Cláudio Fernando:


..

TRADUTOR
TRANSLATOR

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
... Image and video hosting by TinyPic ..

..
TOTAL VISITANTES
DESDE JUNHO 2007
Web Counter
NESTE MOMENTO OBRIGADO PELA VISITA ...

BLOG BARREIRO

"A PARAGEM DO 18"

Clique na imagem

<

...

SETÚBAL E ARREDORES - Cláudio Fernando:

... ...
.. ..

ARQUIVOS

Image and video hosting by TinyPic ..

..

-

.. Image and video hosting by TinyPic .. ...
CLIQUE AQUI:
... ...

-

 

Junho 2017

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
26
27
28
29
30