Image and video hosting by TinyPic
Quarta-feira, 20 de Abril de 2016

BANDIDOS VOTARAM CONTRA A PRESIDENTE DILMA!

Imprensa europeia vê carnaval e "insurreição de hipócritas" na votação do impeachment

Deputados aos berros, entoando canções e tirando selfies não estavam à altura da gravidade da situação, afirma a imprensa europeia, que destaca ainda que "inúmeros parlamentares são alvos de processos por corrupção".

A imprensa europeia destaca nesta segunda-feira (18/04) a derrota sofrida pela presidente Dilma Rousseff na votação do impeachment na Câmara dos Deputados, com especial atenção para o comportamento dos deputados federais no plenário.

Numa análise assinada pelo correspondente Jens Glüsing e intitulada "A insurreição dos hipócritas", o site da revista Der Spiegel afirma que o Congresso brasileiro mostrou sua "verdadeira cara" e, com o uso de meios "constitucionalmente questionáveis", colocou o "avariado navio Brasil" numa "robusta rota de direita".

"A maior parte dos deputados evocou Deus e a família na hora de dar o seu voto. Jair Bolsonaro até mesmo defendeu, com palavras ardentes, um dos piores torturadores da ditadura militar", escreve o jornalista, que lembra que tanto o presidente da Câmara, Eduardo Cunha, como o vice-presidente Michel Temer são alvos de investigações por corrupção.

Segundo a revista, os deputados que votaram a favor do impeachment vão cobrar postos no governo de Temer, caso ele assuma a Presidência da República, e que muitos deles esperam que, com a vitória da oposição, as investigações da Operação Lava Jato desapareçam.

 

 

DSCF2152.JPG

DSCF2240.JPG

DSCF2267.JPG

DSCF2272.JPG

DSCF2274.JPG

DSCF2186-001.JPG

DSCF2172.JPG

DSCF2188-001.JPG

DSCF2287.JPG

DSCF2190.JPG

DSCF2093.JPG

O Povo brasileiro vai para a luta! Provavelmente vão aproveitar o dia 1 de maio para virem para o asfalto, tomar conta das ruas e iniciar a resposta possível aos bandidos fascistas que querem tirar a presidente Dilma do poder e fazerem com que o Brasil regresse à Ditadura, como forma de anularem os seus crimes! Mais de  metade dos deputados do Congresso que votou contra Dilma é acusado de subornos e de desvio de dinheiros públicos e está a ser investigada. É por isso que querem tomar o poder, antes de irem presos! Um Congresso de bandidos que julgaram uma mulher honesta e capaz. O Brasil está a tornar-se uma enorme anedota!

1gato-preto-compiled.jpg

Etc e Tal às 20:59

Link do Post | Comentar
partilhar

SETÚBAL E ARREDORES - Cláudio Fernando:


..

TRADUTOR
TRANSLATOR

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
... Image and video hosting by TinyPic ..

..
TOTAL VISITANTES
DESDE JUNHO 2007
Web Counter
NESTE MOMENTO OBRIGADO PELA VISITA ...

BLOG BARREIRO

"A PARAGEM DO 18"

Clique na imagem

<

...

SETÚBAL E ARREDORES - Cláudio Fernando:

... ...
.. ..

ARQUIVOS

Image and video hosting by TinyPic ..

..

-

.. Image and video hosting by TinyPic .. ...
CLIQUE AQUI:
... ...

-

 

Junho 2017

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
26
27
28
29
30