Image and video hosting by TinyPic
Quarta-feira, 21 de Dezembro de 2016

A VIDA TEM DESTAS SACANICES...

SAM_3679.JPG

Manel, continuas a ser contraditório, desmancha-prazeres, um bom sacana! Então sabias que eu estou nos Brasiús, e dás o grande salto sem esperares o meu regresso? Tá mal, pá, muito mal... Podias ter esperado a minha chegada, adiado a merda dessa viagem e juntos continuariamos a gozar a intelectualidade balofa da nossa cidade, os "bem-formados" (ou formatados, ou estrelados), os críticos da copofonia tinta, os idiotas que nunca tiveram um gesto nobre solidário, os...sei lá, moço, tantos alarves que entre duas suculentas pingas costumava-mos criticar, malevolamente, nos balcões das tascas, ou na Ginginha do Mercado, teu poiso certo e seguro, diariamente. 

Olha, meu antigo companheiro de bancos de escola, compincha dos sete costados, parceiro de andanças e tardanças, estejas onde estiveres, recebe o meu abraço sentido. A malta vê-se um dia...

Etc e Tal às 16:41

Link do Post | Comentar
partilhar

SETÚBAL E ARREDORES - Cláudio Fernando:


..

TRADUTOR
TRANSLATOR

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
... Image and video hosting by TinyPic ..

..
TOTAL VISITANTES
DESDE JUNHO 2007
Web Counter
NESTE MOMENTO OBRIGADO PELA VISITA ...

BLOG BARREIRO

"A PARAGEM DO 18"

Clique na imagem

<

...

SETÚBAL E ARREDORES - Cláudio Fernando:

... ...
.. ..

ARQUIVOS

Image and video hosting by TinyPic ..

..

-

.. Image and video hosting by TinyPic .. ...
CLIQUE AQUI:
... ...

-

 

Junho 2017

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
26
27
28
29
30