Image and video hosting by TinyPic
Segunda-feira, 23 de Novembro de 2015

A CAMARA SEMPRE DE COSTAS VIRADAS PARA O NOSSO VITÓRIA FUTEBOL CLUBE!

VITORIA.jpg


Parabéns Vitória!
Na última reunião de câmara apresentámos a saudação infra, a qual foi votada favoravelmente pelos vereadores do PS e pelo Vereador do PSD/CDS-PP, a maioria CDU abstevesse por considerar a saudação hipócrita e cheia de recados.
Ao ler as notícias dos últimos dias e atendendo a que apenas a Sra Presidente da autarquia, os vereadores da CDU e a direção do Vitória conheciam, desde outubro, a decisão da câmara em cortar relações com a direção do Vitória, facilmente se conclui que os recados foram entregues e a hipocrisia caiu em saco roto...
A bem do Vitória, entendam-se!


Saudação

Vitória Futebol Clube, 105 anos de vida
Parabéns Vitória!


O nosso Vitória completa 105 anos no próximo dia 20 de novembro.

E tudo começou quando no início do século XX, por desentendimentos entre elementos do Bonfim Foot-ball-Club, Joaquim Venâncio, Henrique Santos e Manuel Gregório abandonaram esse clube, lançando a ideia da formação de um pequeno grupo a que dariam o nome de Sport Vitória.
A 20 de Novembro de 1910 estava constituído o clube, com alguns dos nomes que iriam ter um papel preponderante no seu futuro, e que iria passar a chamar-se por sugestão de Joaquim Correia da Costa, a 5 de Maio de 1911, aquando da primeira reunião de Assembleia Geral, de Victória Foot-ball Club.
«A Vitória será nossa» dizia o entusiasta Joaquim Venâncio, e daí o nome que ficaria para a posteridade de Vitória.
Desde essa data até aos nossos dias, foi uma longa caminhada de 105 anos.

105 anos de glória conquistada com muito trabalho e dedicação das direções, atletas, treinadores e sócios, que ao longo deste século de vida conseguiram ajudar o Vitória a ultrapassar os momentos mais difíceis da sua vida, tornando-o mais forte nas adversidades e colocando o seu nome como uma referência do desporto nacional, clube maior a sul do Tejo, o símbolo duma região.

Ao completar 105 anos de vida, o Vitória, na delicada situação financeira em que se encontra, mas que a sua direção tem com esforço e engenho tentado ultrapassar, não precisa de promessas por cumprir, não precisa de desentendimentos, nem de portas fechadas ao diálogo.

A direção do Vitória, os seus atletas, treinadores e sócios, precisam que o concelho de Setúbal e toda uma região abracem o clube, como forma de superar no presente imediato as dificuldades que o atormentam e assim projetar o futuro de forma sólida e sustentável.

Nesse contexto, e porque a cidade se confunde com o clube, a Câmara Municipal de Setúbal terá um papel fundamental e como sempre, não deixará hoje de ser parceira por excelência deste emblema maior duma região, apoiando a sua direção na busca de soluções para problemas velhos e na execução de novos projetos, que serviam de mola impulsionadora para mais 105 anos de glória!

O Vitória não é grande, é enorme!
Etc e Tal às 13:17

Link do Post | Comentar
partilhar

SETÚBAL E ARREDORES - Cláudio Fernando:


..

TRADUTOR
TRANSLATOR

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
... Image and video hosting by TinyPic ..

..
TOTAL VISITANTES
DESDE JUNHO 2007
Web Counter
NESTE MOMENTO OBRIGADO PELA VISITA ...

BLOG BARREIRO

"A PARAGEM DO 18"

Clique na imagem

<

...

SETÚBAL E ARREDORES - Cláudio Fernando:

... ...
.. ..

ARQUIVOS

Image and video hosting by TinyPic ..

..

-

.. Image and video hosting by TinyPic .. ...
CLIQUE AQUI:
... ...

-

 

Junho 2017

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
26
27
28
29
30