Image and video hosting by TinyPic
Quarta-feira, 4 de Dezembro de 2013

PS ELEIÇÕES INTERNAS: 6 DE DEZEMBRO

Vão realizar-se eleições para a Concelhia e para as Secções do Partido Socialista, um ato eleitoral que de acordo com os atuais Estatutos do PS, serão para um mandato de 4 anos (2013-2017).
PAULO LOPES (líder em funções, na foto), é candidato à liderança da Concelhia de Setúbal e tem em desenvolvimento um projeto político para a nossa cidade e linhas orientadoras para tornar o Partido Socialista um partido com forte e continuada implantação e ligação aos setubalenses e azeitonenses. É um homem de trabalho e não de retórica, capaz de arregaçar as mangas e ir à luta e não se acagaça com ameaças ou ‘bocas’, venham elas de onde vierem, quer de alguns seus próprios cumpanheiros, quer de “velhos do restelo” e sua pequeníssima clique de rancorosos, onde se inclui meia dúzia de reles trastes que agora, porque lhes cheira a poder, já se afirmam seus “apoiantes desde pequeninos”.

UMA EQUIPA POR MÉRITO PRÓPRIO

A sua atual equipa é forte e coesa, escolhida por méritos próprios e não por amiguismos e compadrios. PAULO LOPES e a nova Comissão Política Concelhia, a ser votada no próximo dia 6 de Dezembro, pretendem reformular a política até aqui seguida, aplicando uma nova abordagem relativamente aos problemas que existem no nosso Concelho, de forma a garantir mais emprego, inovação e investimentos. A sua capacidade de manter o Partido unido e interventivo, é sinal inequívoco do início de uma nova e mais consensual  fase política, sem descompassos e falta de sintonia.

Uma nova aragem que colocou de lado, naturalmente, os “velhos do restelo” que ainda ameaçaram formar lista, mas que se ficaram, obviamente, pelas intenções, já que não tiveram, nem têm, espaço para se movimentarem, desistindo muito antes de começarem…

PORQUE SE DEVE VOTAR PAULO LOPES

PAULO LOPES, vereador socialista, soube consertar o que estava quebrado e dar resposta às aspirações socialistas de num futuro próximo governar democraticamente o Concelho de Setúbal. Soube anular politicamente os esquerdopatas, os defensores de políticas rastreiras, os que até aqui, perante injustiças e falta de ética e rigor, se acomodaram com o seu silêncio e não raras vezes cumplicidade, perante medidas que chocaram trabalhadores e cidadãos, praticadas por quem se afirma “defensor do povo”.

PAULO LOPES, cidadão setubalense, nado e criado em Setúbal, socialista e político responsável, irá, certamente, ter o voto de todos os Socialistas setubalenses, no dia 6 de dezembro!  

:
Etc e Tal às 16:36

Link do Post | Comentar
partilhar

SETÚBAL E ARREDORES - Cláudio Fernando:


..

TRADUTOR
TRANSLATOR

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
... Image and video hosting by TinyPic ..

..
TOTAL VISITANTES
DESDE JUNHO 2007
Web Counter
NESTE MOMENTO OBRIGADO PELA VISITA ...

BLOG BARREIRO

"A PARAGEM DO 18"

Clique na imagem

<

...

SETÚBAL E ARREDORES - Cláudio Fernando:

... ...
.. ..

ARQUIVOS

Image and video hosting by TinyPic ..

..

-

.. Image and video hosting by TinyPic .. ...
CLIQUE AQUI:
... ...

-

 

Junho 2017

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
26
27
28
29
30