Image and video hosting by TinyPic
Segunda-feira, 30 de Setembro de 2013

JOÃO RIBEIRO MUDOU A FORMA DE FAZER POLÍTICA EM SETÚBAL!

Fomos ao Facebook de JOÃO RIBEIRO e trouxemos o que abaixo se reproduz:

 

João Assunção Ribeiro 

"Saúdo democraticamente todos os adversários. Falhei os objectivos que defini para estas eleições: ganhar a Câmara; diminuir a abstenção e ganhar pelo menos uma Junta de Freguesia. É, por essas razões, uma derrota pessoal. Não troquei nenhuma das minhas convicções por mais votos. Continuo a acreditar que apresentámos o melhor e mais credível projecto político para Setúbal. E quero acreditar que a política em Setúbal nunca mais será feita da mesma maneira. Uma palavra muito especial a todos os socialistas e independentes que me apoiaram nesta candidatura. Foram de uma generosidade que nunca esquecerei."  (293 pessoas curtiram isso. 

COMENTÁRIOS 

         Filipe Batista De longe das melhores campanhas eleitorais que alguma vez assisti! Parabéns João Ribeiro

  • Sandra Frota Gomes João, foi uma campanha honesta sem apelo ao medo e à mentira. Eu se não acreditasse, não me teria juntado à tua equipa. Obg
  • Tiago M. Pereira Esta noite o conservadorismo ganhou à mudança. Mas o futuro será risonho para este PS. Esta cidade viu na campanha do PS dos melhores programas autarquicos que existem. Um programa inovador, moderno, dinamico. Esse programa, bem como o ideal de uma cidade viva e moderna, um dia chegarão à cidade.
  • João Mota Fidalgo Contagem terminada no Concelho de Setúbal:
    CMS
    CDU - 6
    PS - 4
    PSD/CDS - 1

    Grande vencedor...
    Abstenção com 61,27%!!!! VERGONHOSO!!!!
    Mais 15% que a média nacional!!!
  • Jorge Simões Ficamos de consciência tranquila quando se faz o que deve ser feito com honestidade e dignidade, Parabéns João Ribeiro.
  • Augusto Pinheirinho Acordei desgostoso por saber que aos 30 vou ter Setúbal na mesma, sem esperança... 4 anos depois mais endividados que nunca... Uma politica de obras e mais obras que não nos levam a lado nenhum... Uma politica em que as passadeiras ganham cor de 4 em 4 anos... Uma politica local que está pouco se maribando para os seus cidadãos. Admito que fiquei demasiado esperançoso com as suas ideias e estava absolutamente crente que era desta que nos livrávamos desta politica sem futuro.

    Perdi também esperança na população de Setúbal que são as mais indignadas e das que menos votam... Estive numa mesa de votos de uma localidade e passaram por lá pessoas com mais de 80 anos, com dificuldade em andar, pessoas que padecem de cancro, e que não sabem se vivem até às próximas autárquicas... Deixa-me revoltado a forma como os jovens, indignados com a politica, com as decisões, com tudo e quando chega a sua vez não decide! Setúbal não decidiu.... A abstenção é que decidiu passivamente estas politicas, e se a abstenção é quem se está a borrifar para o seu pais, estamos num muito mau caminho...

    Não é isto que quero para o meu pais... para a minha cidade... para a minha freguesia...
  • Hugo Pascoal É uma pena que, realmente, não tenha havido mudança. Nem sou do município mas creio que uma nova "aragem" fazia falta. Ouvindo o actual poder autárquico na capital do sado (aliás, já há ideia de um novo mandato para lá de 2017), haverá, certamente, uma grande escassez de ideias. Vide o caso do Vitória, onde a cosmética dos sócios e adeptos na logística do estádio como estutura, disfarça uma inaptidão natural para lidar com um problema crónico. Acho que Setúbal merecia mais e melhor. Até na própria CDU vencedora haveria gente melhor preparada para esta tarefa hercúlea. Saudações e bom trabalho em prol de uma cidade e um distrito que é o meu. Disponha. Um abraço.
  • Sandra Lopes João, independentemente dos resultados, estás de parabéns pela campanha transparente, honesta e dedicada que fizeste às gentes de Setúbal e Azeitão.
    Conseguiste que eu e muitos outros voltassem a acreditar numa política séria, de proximidade, sem interesses pessoais na origem das acções. 
    Obrigado por me fazeres acreditar!
  • Filomena Cunha Uma Campanha feita pela positiva é digna e de louvar.Obrigado pela entrega e pela seriedade da Campanha.Um abraço...)
  • Isabelinha Severino Meu querido João...a AR espera por si..Beijo desta camarada e amiga,fique bem e vamos em frente ...
  • Fernanda Bandos excelente campanha 
  • Jose M. C. Santos Meu Caro João Ribeiro, só tenho uma palavra para te dirigir, OBRIGADO, por tudo o que tentaste fazer pela nossa Terra, pois penso que muitos Setubalenses pensarão como eu. A tua iniciativa, criatividade, seriedade, capacidade de trabalho, foram inexcedíveis, passaste a ser um dos nossos por mérito. Um grande Abraço Amigo de quem te ficou a admirar e a respeitar. José M. C. Santos
  • Fernando Correia Nem sempre se ganha por vezes a derrota fortifica o futuro. Muito boa campanha que fez felicidades.
  • Hugo Botao Caro amigo João,é com muita tristeza,indignação e revolta,que só hoje estou dizer-lhe algo sobre o que se passou no dia de ontem.
    Porque ontem estava de cabeça quente e podia fazer algum comentário público,que nem você,nem a sua campanha,mereciam,pois o nível demonstrado,foi inovador para Setúbal.
    Gostava como verdadeiro setubalense,agradecer-lhe todo o empenho,dedicação e e orgulho em ser um de nós.Infelizmente alguma parte de Setúbal continua a achar que vivemos noutro século ou noutro país.Porque todas as pessoas têm facilidade em dizer,que Setúbal não aparece nos mídia nacionais, a não ser por razões negativas e ontem os resultados de Setúbal nunca mais davam na Tv,etc,etc.
    Mas ainda foi capaz de se interrogar porquê????
    Setúbal está esquecida pelo país e infelizmente continuará esquecida.
    Mais uma vez ficou demonstrado que a mentira,a calúnia,a arrogância,entre outras,continuam a prevalecer,infelizmente na minha cidade.
    Mais uma vez obrigado e como vereador,olhe por todos aqueles que continuam a acreditar em si e nas suas ideias.Terá forte apoio dos verdadeiros setubalenses.Um forte abraço e muitos sucesso.
  • Sofia Cabral Fizeste uma grande campanha!
  • António Cunha Vaz Como sempre, um Senhor!
  • Carlos Louro 4 anos passam depressa... Um abraco!
  • Rui Carvalho Acompanhei por fora esta Campanha, mas sem duvida tocou nas feridas de um concelho que teimao em esconder. Lamento que o "habito" criado por uma cor politica na nossa cidade limite Setubal á mudança. muitos Parabens pelo trabalho desenvolvido, ao longo destes meses. Saudação a todos os socialistas Sadinos
  • Diana Barroso Gostei muito da tua campanha. João Bj grande
  • Susana Camacho Parabéns pela campanha que realizou! Desejo-lhe muitas felicidades!
  • Maria Amelia Clemente Campos Boa sorte para o cargo de vereador. Ainda há muito caminho para andar.
  • Liliane Nascimento Desde já Parabéns pela sua coragem e honestidade por uma campanha honesta e com humildade!Não foste derrotado e sim és um vitorioso...Parabéns.
  • João Moura Gostaria de perguntar ao Sr. João Ribeiro se foi eleito pelos setubalenses, se vai cumprir e representar as suas funções na CMS?
  • Rui Quaresma O PS não quis ganhar Setúbal.
  •  
  • João Manuel Gonçalves Parabéns, João Ribeiro. pela elevação, pelo respeito, pelo programa eleitoral e pela campanha positiva e centrada nas propostas e não nos ataques. Sempre ouvi dizer que só temos aquilo que queremos e neste caso, Setúbal vai ter aquilo que quis e que decidiu. Mais 4 anos de depressão, de fuga de investimento, de fuga dos melhores talentos, de aumento desemprego, de gestão financeira ruinosa ou seja, em suma, mais 4 anos a marcar passo. É bom que gravem bem as desculpas dadas pelo actual executivo, porque daqui a 4 anos, as desculpas serão as mesmas. A culpa é do Mata Caceres e/ou do PS. Entretanto Setúbal vai-se afundando, apenas e só porque foi aquilo que decidiu. Ainda assim, Obrigado João.
  • Duarte Petinga Um grande bem-haja João pela tua campanha honesta, dinâmica, transparente, humilde. Ideias modernas e inovadoras . Sempre marcada pela elevação e educação, sempre perto dos setubalenses e dando-se a conhecer aos mesmos, sem medos e receios, ouvindo sempre as suas preocupações e anseios. Gostei da tua abordagem politica com seriedade. Um programa concreto e realista que podia dar muito pela nossa cidade, um programa politico que pretendeu incluir todos os setubalenses. Obrigado por me fazeres acreditar João! Forte Abraço!
  • Manuel Fernandes Sei que é preciso algum distanciamento para fazer uma leitura correta da noite eleitoral. Por isso não o farei aqui. Gostaria no entanto de evidenciar o trabalho coletivo que foi feito por homens e mulheres nesta campanha. Alguns pela primeira vez participaram numa campanha autárquica. Vi com agrado o empenho e a convicção que demonstraram neste projeto de candidatura. 
    Setúbal precisa de se afirmar como capital de distrito e como polo dinamizador da Península. O PS encontrou em João Ribeiro uma liderança que responde claramente a esses intentos. Não foi o PS quem perdeu as eleições, foram os setubalenses. Não foi a CDU quem ganhou, foi a irresponsabilidade e a demagogia. 
    Setúbal decidiu assim. É preciso perceber porquê.
  • Lucilia Costa O João pode ter perdido a Câmara mas nós ganhamos um novo conceito de fazer politica...Obrigado.
  • Hermínia Lomba Viana Parabéns João Ribeiro. Gostei de votar em si. Felicidades e para a próxima aqui estaremos e será melhor.
  • Ana Maria Silveira Obrigada.
  • Miguel Ramos por mim ganhavas , toods reclamam mas votam todos no mesmo, setubal com uma abstenção de quase 50% tambem não vai longe
  • Maria João Bacalhau Parabéns pela campanha levada a cabo por si e por toda a equipa que o acompanhou. Marcou a diferença e decerto que "abalou" alguns alicerces, pela sinceridade, honestidade e projetos viáveis, sem recurso ao sensacionalismo e afins.
  • Carlos Manuel Batista É minha convicção que os setubalenses perderam uma boa oportunidade para mudar o "RUMO"à cidade.As tuas propostas eram sérias e credíveis . Vieste dar a esta campanha uma lufada de Ar Fresco. Todos perdemos. Obrigado. Um abraço solidário
  • Rafael Gomes Amorim João: Fizeste uma das melhores campanhas digitais que vi nos últimos tempos. Muitos parabéns. Um grande abraço
  • Teresa Borges João, fez tudo o que podia. Independentemente dos resultados. Obrigada pela Sua campanha e muitas felicidades!
  • Inês David Bastos Era difícil. 
  • Lenine Brandiao vale .tamos junto assim mesmo ..
  • Diogo Mósca Mósca parabens João eu sei que á setubalenses que estão contigo,fui uma campanha nunca vista em setubal,mas eu disse que havia ali algo que não ia dar certo
  • Rafael Canelas Questão: vai ficar como vereador?
    •  
  • Marcelino Salgueiro João Ribeiro,indepentemente do resultado,considero que a sua campamha foi estremamente positiva e elegante,sem duvida um excelente contributo de ideias para ajudar a desenvolver Setúbal...fez o que era humanamente possivel,já são muitos anos de CDU,e com algum trabalho positivo realizado...por isso....só fico com pena porque acho que o senhor está talhado para outros voos e dificilmente voltará a ser candidato em Setubal...bem haja foi uma lufada de ar fresco neste País à beira mar plantado.
  • Artur Cordeiro Trabalho sério e esforçado. A vitória da esperança e do Futuro. Boa sorte para 2014.
:
Etc e Tal às 14:00

Link do Post | Comentar
partilhar

SETÚBAL E ARREDORES - Cláudio Fernando:


..

TRADUTOR
TRANSLATOR

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
... Image and video hosting by TinyPic ..

..
TOTAL VISITANTES
DESDE JUNHO 2007
Web Counter
NESTE MOMENTO OBRIGADO PELA VISITA ...

BLOG BARREIRO

"A PARAGEM DO 18"

Clique na imagem

<

...

SETÚBAL E ARREDORES - Cláudio Fernando:

... ...
.. ..

ARQUIVOS

Image and video hosting by TinyPic ..

..

-

.. Image and video hosting by TinyPic .. ...
CLIQUE AQUI:
... ...

-

 

Junho 2017

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
26
27
28
29
30