Image and video hosting by TinyPic
Sexta-feira, 20 de Setembro de 2013

JOÃO RIBEIRO VENCEU E CONVENCEU!





Ficou claro neste debate quem está em melhores condições de afirmar Setúbal no plano nacional e internacional. Ficou comprovado que estamos a fazer política de maneira diferente, sem ataques pessoais nem insultos. O insulto é a arma dos fracos. Ficou evidente que estamos focados no futuro da cidade, dos vossos filhos e dos vossos netos. Esta candidatura quer ganhar. Eu quero ser Presidente da Câmara de Setúbal. Use o voto. Use o voto para mudar. 16 anos para os mesmos é demais em qualquer parte do mundo. Se pensar no futuro, no que serve melhor a cidade, no que abrirá a cidade ao mundo concluirá que nós somos o melhor projecto, o mais credível e o que tem mais para dar a Setúbal e a Azeitão. Setúbal decide. Não estamos contra ninguém. Estamos com as nossas ideias. Não deixe ninguém decidir por si ficando em casa.




Foto

JOÃO RIBEIRO, sereno, calmo, com postura de grande político, convenceu!

Foto


Foto



Foto






JOÃO RIBEIRO venceu e convenceu! A sua firme postura e personalidade política não o deixou ficar enredado nas malhas da rede matreira lançada por quem não tinha argumentos válidos para justificar erros de gestão municipal e gastos de milhões em obras e outras 'miudezas', presentemente não urgentes. A ainda presidente de câmara, Dores Meira, viu serem, ponto a ponto, a sua argumentação saloia desmontada e mostrou-se frágil e incapaz perante a assistência que encheu por completo a sala do Cinema Charlot. Ficou, assim, mais uma vez, demonstrada a verdade e razão da candidatura socialista de JOÃO RIBEIRO, mal-grado ter havido burburinho e falta de educação democrática de alguns presentes conotados com o PC, como é o caso do cómico Rui Canas, candidato à Nova Freguesia de Setúbal, pela CDU/Verdes que, apoiado por duas ou três fãs, riu e falou alto durante as intervenções, principalmente as do candidato socialista, desconsiderando e provocando quer a assistência, quer o próprio debate e seus intervenientes! Claro que o rapazote mal educado (e quer esta 'encomenda' ser presidente de uma junta de freguesia!) sabia o que fazia... mas não conseguiu!

Quanto á prestação dos outros candidatos presentes neste debate, registamos a não comparência do MRPP e quanto aos restantes, exceção para a candidata do Bloco, foram de uma pobreza franciscana, principalmente o do PSD/CDS, e não deixaram recordação... Paz às suas almas!


:
Etc e Tal às 10:57

Link do Post | Comentar
partilhar

SETÚBAL E ARREDORES - Cláudio Fernando:


..

TRADUTOR
TRANSLATOR

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
... Image and video hosting by TinyPic ..

..
TOTAL VISITANTES
DESDE JUNHO 2007
Web Counter
NESTE MOMENTO OBRIGADO PELA VISITA ...

BLOG BARREIRO

"A PARAGEM DO 18"

Clique na imagem

<

...

SETÚBAL E ARREDORES - Cláudio Fernando:

... ...
.. ..

ARQUIVOS

Image and video hosting by TinyPic ..

..

-

.. Image and video hosting by TinyPic .. ...
CLIQUE AQUI:
... ...

-

 

Junho 2017

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
26
27
28
29
30