Image and video hosting by TinyPic
Terça-feira, 17 de Setembro de 2013

JOÃO RIBEIRO, CANDIDATO À CÂMARA DE SETÚBAL

  • Esta candidatura é diferente. Mas não nos podemos ficar pelas palavras. São precisos gestos. Queremos reforçar a qualidade democrática de Setúbal. Com orçamento participativo, com referendos locais e com transparência das decisões públicas. Com Presidências abertas, com monitorização da variação dos rendimentos e do património dos eleitos e dos altos dirigentes da Câmara.

    Tudo farei para que todas as forças políticas tenham recursos para apoiar os membros da Assembleia Municipal. Terão toda a informação com simplicidade e objectividade. Sem truques nem alçapões. Comigo acabará a política do sectarismo ou dos palpites.

    Vai ser diferente. Vai ser moderno. Vai ser democrático. Pedi 3 compromissos ao Victor Ferreira e a toda a equipa. Que sejam exigentes, muito exigentes, que desempenhem as funções individuais e como grupo com máxima transparência e que estejam próximos das pessoas e das suas reivindicações.

    Exigência, Transparência e Proximidade devem ser as marcas do Partido Socialista nos próximos 4 anos. Se estas marcas forem cumpridas todos darão um contributo para que as setubalenses e os setubalenses olhem para a política de forma diferente. — Esta candidatura é diferente - Apresentação de Victor Ferreira (34 fotos)
  • Tenho feito campanha pela positiva. Sem ataques. Mas o que vi ontem na Quinta da Parvoíce e na Mecânica indignou-me. Sei que se fala da "obra" comunista em Setúbal. No espaço de um quilómetro foram inaugurados, num ano, 5 equipamentos para a área cultural. Milhões de euros, tudo no mesmo sítio, para o mesmo sector. Feito no pico da maior crise social e económica dos últimos 100 anos. A 500 metros dessa "obra comunista" residem, em condições inaceitáveis, dezenas de famílias há mais de 6 anos. Não consigo compreender as prioridades. Não me falem mais em marinas nesta campanha eleitoral... Comigo a Presidente estas fotos deixarão de existir. Somos a única candidatura com as preocupações sociais no topo das prioridades. — Indignação (19 fotos)

  •  
    Eu voto em Setúbal e pagarei os meus impostos de 2013 em Setúbal. Não se pode ser Presidente de uma Câmara e pagar os impostos noutro concelho. #AfirmarSetúbal #Setúbal
    Eu voto em Setúbal e pagarei os meus impostos de 2013 em Setúbal. Não se pode ser Presidente de uma Câmara e pagar os impostos noutro concelho. #AfirmarSetúbal #Setúbal

  •  
    Estou a fazer tudo para merecer a confiança das setubalenses e dos setubalenses. #AfirmarSetúbal #SetúbalDecide #Setúbal
     
:
Etc e Tal às 10:56

Link do Post | Comentar
partilhar

SETÚBAL E ARREDORES - Cláudio Fernando:


SETÚBAL E ARREDORES - Cláudio Fernando:

ARQUIVOS

 

Junho 2017

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
26
27
28
29
30