Image and video hosting by TinyPic
Segunda-feira, 10 de Junho de 2013

A Candidatura de JOÃO RIBEIRO é uma autêntica pedrada no charco. Do seu espaço no Facebook (https://www.facebook.com/joao.ribeiro?fref=ts) reproduzimos abaixo alguns extratos dessa 'agitação'...

João Baptista Meu caro candidato... pode-me dizer como é que SETÚBAL (importa salientar SETÚBAL na medida em que nem o amigo é de SETÚBAL nem ningém se encarrega dentro do PS dizer quem o amigo é o dia a dia de SETÚBAL - vergonha que  não haja um candidato NASCIDO e CRIADO nesta SETÚBAL abandonada por todas as FORÇAS POLITICAS - diga-me: onde anda e o que fez a Arq. Teresa Almeida, o Catarino Costa, a Euridice , e o Vitor Ramalho). SETÚBAL não são moscatéis nas festarolas; SETÚBAL é ma cidade qe EXIGE o seu lugar como 3ª CIDADE do REINO de PORTUGAL - conhece a nossa HISTÓRIA????
 
  • João Assunção Ribeiro Conheço o suficiente para saber que o Bairro das Fontainhas foi fundado por gentes das minhas bandas. E que até o Zeca era das minhas bandas. Quando se está nas coisas por convicção, quando se vem por bem, quando se quer dar mais do que se sonha receber, quando se é humilde e sério, pouco nos abala. E até sei que apenas um Presidente de Câmara nos últimos 39 anos nasceu em Setúbal. E que a glória da cidade foi quando recebeu um significativo êxodo rural de alentejanos. Sei que a esmagadora maioria dos residentes de Setúbal ou não é de Setúbal ou os seus pais não são de Setúbal - ser setubalense é isso, e não apenas nascer em Setúbal. Eu compreendo que em tempos de crise nos agarremos ao que nos dá mais segurança (bairrismos, nacionalismos e todos os ismos que excluem o outro, o estranho, o estrangeiro, toda a xenofobia, o racismo social e tudo aquilo que sublinhe a diferença). Mas eu sou um progressista. Sou de Esquerda. E nas minhas convicções essas coisas têm pouco significado. Compreendo que muitas pessoas pensem assim e respeito. Mas eu não penso assim. Eu penso em cidades abertas, sociedades inclusivas. Cidades que se orgulham de atrair jovens qualificados para viver na sua terra. Eu aceitei este desafio. Ninguém é obrigado a votar em mim. Mas não vim dar uma perninha. Vim para ser eleito Presidente de Câmara. Debatam as ideias. O programa. A política pode e deve ser melhor. Mas cabe a todos dar um contributo para isso. Bem haja.
     
  • António Cotrim Caro João Assunção Ribeiro, Onde posso ver o seu programa? Quando e onde o poderei ver nas ruas da cidade? Gostaria de lhe colocar directamente algumas questões sobre o que entende da cidade e o que quer para a cidade. Palavras de retórica está o setubalense "farto". Dizer que quer o melhor para a cidade, que quer uma sociedade inclusiva não chega. Debater ideias para a cidade? Sim, mas onde? através do facebook? penso que não será o melhor local. Por isso caro amigo onde posso ver o seu programa? Quando lhe poderemos colocar todas as questões importantes para a nossa cidade? O que mudar, o que fazer e MUITO importante .... COMO?
    Um bem haja
     
  • Isaura Martinho Se para ser bom presidente ou bom profissional é preciso ter nascido na terra então Lisboa não tinha ninguem a gerir os destinos da capital ou do proprio país. O importante é acreditarmos nas nossas capacidades e nas pessoas. Eu acredito neste jovem que vai dar tudo por tudo para melhorar o marasmo de setubaL.
     
  • Isaura Martinho E quanto aos nomes sonantes de Setubal era importante perguntar a eles pq não se ofereceram para esse cambate. O que Setubal precisa é de gente nova  que luta por causa.
     
  • João Assunção RibeiroAntónio Cotrim, todas as 3as feiras estou disponível na sede do PS na avenida da portela a partir das 18h30.
     
  • António Cotrim Obrigado pela rápida resposta. Farei todos os esforços para poder estar já esta terça feira. Gostaria de analisar o que pensa para a cidade e como idealiza fazer para o conseguir.
     
  • João Assunção Ribeiro Caro António, o programa está a ser preparado e nas próximas semanas será do conhecimento publico.
     
  • <input ... >
     
    <input ... >
  • Joaquim Contumélias Provavelmente não vai vingar.Pouca gente o conhece,não sabe o que faz,nem ,o mais importante,se já fez algo digno de nota para poder vir a ser presidente de alguma coisa,pois é chegada a hora dos portugueses se preocuparem com a terra onde nasceram.
     
  • João Assunção Ribeiro Caro Joaquim Contumélias, o meu percurso pessoal, académico e profissional é público. Está publicado nesta página há meses. Se tiver interesse em aferir pessoalmente das minhas capacidades tenho todo o gosto em encontrar-me consigo na próxima terça-feira ao fim da tarde. Bem haja.
     
:
Etc e Tal às 16:19

Link do Post | Comentar
partilhar

SETÚBAL E ARREDORES - Cláudio Fernando:


..

TRADUTOR
TRANSLATOR

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
... Image and video hosting by TinyPic ..

..
TOTAL VISITANTES
DESDE JUNHO 2007
Web Counter
NESTE MOMENTO OBRIGADO PELA VISITA ...

BLOG BARREIRO

"A PARAGEM DO 18"

Clique na imagem

<

...

SETÚBAL E ARREDORES - Cláudio Fernando:

... ...
.. ..

ARQUIVOS

Image and video hosting by TinyPic ..

..

-

.. Image and video hosting by TinyPic .. ...
CLIQUE AQUI:
... ...

-

 

Junho 2017

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
26
27
28
29
30