Image and video hosting by TinyPic
Domingo, 2 de Junho de 2013

JOÃO RIBEIRO CONTINUA A CAMINHADA POR SETÚBAL

 


JOÃO RIBEIRO, no Dia da Criança, visitou as escolas EB's 2/3 Aranguez, Luísa Todi, Bocage, Azeitão, Escola Secundária 2/3 Lima de Freitas e a EB 2,3/S da Bela Vista

Celebrar o dia da criança é cuidar do futuro das nossas crianças. Um futuro tão próspero quanto a qualidade da sua educação. O candidato socialista ao Município Sadino visitou várias escolas (EB's 2/3 Aranguez, Luísa Todi, Bocage, Azeitão,... Escola Secundária 2/3 Lima de Freitas e a EB 2,3/S da Bela Vista).

É sempre possível fazer mais e melhor - porque o mundo pula e avança. É possível mobilizar o Conselho Municipal de Educação para ajudar a uma melhor definição dos cursos profissionais, adequados à economia local e em consonância com o desenvolvimento estratégico da cidade. É urgente actualizar a Carta Educativa de Setúbal. É possível mobilizar ainda mais o mecenato para melhoria das bibliotecas e ludotecas. É imperativo assegurar transporte escolar dedicado aos alunos de Azeitão que frequentam o ensino secundário, para preservar a coesão e a identidade do concelho. É importante assegurar, com criatividade, a todos os alunos da cidade, um ensino muito aprofundado das Tecnologias de Informação e do Inglês para que não sejam factor de exclusão futura. E é importante ter uma voz forte perante o governo central, em nome de Setúbal, para que não volte a acontecer o que tem acontecido com a EB 2/3 de Azeitão.


JOÃO RIBEIRO (à dir.) com Nani, dono de um castiço tasco onde se come bom peixe grelhado, localizado na R. dos Mareantes

João Ribeiro, candidato à câmara de Setúbal pelo Partido Socialista, continua diariamente a contactar a população setubalense e azeitonense e a inteirar-se dos seus reais problemas e anseios. Na passada sexta-feira percorreu as ruas da baixa comercial da cidade de Setúbal e em todos os contactos que manteve sobressaiu a enorme e imparável esperança que as pessoas têm de finalmente haver quem lute por fazer com que a cidade de Bocage e de Luísa Todi ganhe finalmente vida e rumo a caminho da modernidade e do progresso.

O socialista João Ribeiro está a ser atingido por verdadeiros "banhos de multidão" e a conseguir o declarado apoio de cidadãos que se dizem "enganados com a política que nos últimos anos a CDU implementou na cidade do Sado e que tem feito com que esta cidade tivesse parado no tempo".

JOÃO RIBEIRO ouviu os comerciantes de Setúbal e durante a próxima semana apresentará uma proposta concreta para ajudar o comércio da baixa. Para manter e criar emprego. Para reanimar as ruas. Sem betão. Será apenas uma proposta - que não resolve tudo. JOÃO RIBEIRO disse ao ETC & TAL: "A seriedade que se exige na política implica assumir que são precisas várias acções concretas a nível local e nacional. Mas o que vamos propor é inédito em Portugal."
:
Etc e Tal às 15:15

Link do Post | Comentar
partilhar

SETÚBAL E ARREDORES - Cláudio Fernando:


..

TRADUTOR
TRANSLATOR

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
... Image and video hosting by TinyPic ..

..
TOTAL VISITANTES
DESDE JUNHO 2007
Web Counter
NESTE MOMENTO OBRIGADO PELA VISITA ...

BLOG BARREIRO

"A PARAGEM DO 18"

Clique na imagem

<

...

SETÚBAL E ARREDORES - Cláudio Fernando:

... ...
.. ..

ARQUIVOS

Image and video hosting by TinyPic ..

..

-

.. Image and video hosting by TinyPic .. ...
CLIQUE AQUI:
... ...

-

 

Junho 2017

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
26
27
28
29
30